URGENTE: Deputado do PSOL que tentou ofender Sergio Moro é acionado no Conselho de Ética

O PSL entrou com uma representação no Conselho de Ética contra o deputado Glauber Braga, do PSOL do Rio de Janeiro, por ter feito um papel ridículo ao chamar o ministro Sergio Moro – o símbolo da luta contra a corrupção no país – de ladrão.

O PSL afirmou que Braga quebrou o decoro parlamentar durante audiência de Moro na Câmara, em 2 de julho, e pediu que o psolista responda no Conselho de Ética da casa.

Segundo o documento, “ficou evidente que a conduta e as palavras do representado caracterizaram verdadeiro abuso das prerrogativas aos membros do Congresso Nacional” e que o deputado “fugiu do debate, quebrando suas regras e invadindo o domínio da pura violência moral”.

Quebra de Decoro parlamentar pode levar à perda no mandato.

Com Informações da Época.

10 Comentários em URGENTE: Deputado do PSOL que tentou ofender Sergio Moro é acionado no Conselho de Ética

  1. Assisti ao embate e fiquei pasma com a atitude chula e violenta do deputado federal Glauber Braga em relação ao ministro Moro e seus familiares. Esta certo de ele ser acionado pelo conselho de ética e perder o mandato.

    • Realmente esse Picicopata está se borrando de medo das grades junto com o seu Malfeitor, o que eu mais admiro ainda é à Educação e Respeito do nosso Ministro Sérgio Moro por esses Delinquentes Corruptos Escrupulosos.

  2. Claramente quebrou o Decoro Parlamentar. Deve, sim, ter o mandato cassado. Lá é a Casa do Povo, e o povo não é tão “sem educação” feito ele.

  3. Li que a mãe dele ex-prefeita está sendo processada por roubo de merenda escolar. Deve estar preocupado, porque a mamãe vai pra lava-jato do Rio e o Bretas é FDP. com bandidos.

  4. Quando o Dep.Glauber chamou o Ministro Moro de ladrão, estava em frente a um espelho. Como sempre, perdeu uma bela oportunidade de ficar com sua boca “fechada”. Outra, a Dep. Fernanda do PSOL, também exagerou em suas ações, em mostrar para o Plenário o livro da Constituição Brasileira, com o aplique de vários ratos em sua capa. Não entendi bem o que pretendia, principalmente por vir de um partido que somente tem “ratos” oportunistas.

    • BOA LUIS STRINI, ASSINAR COM VC. É MAIS RÁPIDO DO QUE VC, DISSE , APÔIO VC. FRT. ABRÇ. , PARABÉNS PELA SUAS PALAVRAS, JOSE MORATO – 88 ANOS BEM VIVIDOS.

Deixe uma resposta