Procurador-chefe do MPF diz que Greenwald é “militante político-partidário camuflado de jornalista”

Ailton Benedito, o procurador-chefe do MPF de Goiás, foi bastante crítico com a postura de Glenn Greenwald.

“Se o COAF realiza controle de movimentações financeiras de qualquer pessoa, inclusive militante político-partidário camuflado de jornalista, atendendo a uma solicitação da Polícia Federal ou do Ministério Público Federal, não cabe interferência ao MPC nem TCU; só ao Judiciário”, disse Ailton.

É notável que os aliados de Lula e do PT querem transformar Glenn numa entidade isenta e blindada, para que possa fazer as críticas que são favoráveis ao presidiário de Curitiba. mas o Brasil não vai cair nessa.

Com informação dO Anagonista.

11 Comentários em Procurador-chefe do MPF diz que Greenwald é “militante político-partidário camuflado de jornalista”

  1. Falta limpar as instituições para acabar com os desmandos, interferência de poderes, palhaçada de comunistas canalhas e obter a plena governabilidade. Criem una agência cômica CIA para iniciar uma força tarefa de caças às bruxas. Isso está enchendo o saco. Parece que não tem presidente da república. Tome atitude Bolsonaro para que as pessoas o chamem por “Presidente”. Precisamos do líder que o povo elegeu!

  2. Porque este receptador não está preso ? Receptador de roubo de assunto sigiloso, receptador de mandato parlamentar vendido. Caixa dois, evasão de divisas….já da da cem anos no cadeião de São Luís.

  3. E eu digo que sérgio moro foi ético e não cometeu nenhum crime ao combinar estratégias de acusação com o procurador da ação que ele próprio era o juiz KKKKKK

  4. E eu digo que sérgio moro foi ético e não cometeu nenhum crime ao combinar estratégias de acusação com o procurador da ação que ele próprio era o uiz

Deixe uma resposta