Partido de Marina ingressa no STF com pedido para proteger Glenn Greenwald de investigações

O Partido da ex-petista, Marina Silva, o “REDE” pediu ao Supremo para impedir qualquer investigação sobre Glenn Greenwald com relação aos vazamentos de mensagens da Operação Lava Jato.

Na ação, o partido argumenta que o hackeamento de celulares de autoridades não justifica apuração sobre a conduta do jornalista, inclusive por meio do Coaf, e que a Polícia Federal não pode ser instrumentalizada “para fins de revanchismo” contra quem divulgou as mensagens roubadas dos procuradores e demais autoridades brasileiras.

A ação inclui um pedido de decisão liminar, que poderá ser concedida por Dias Toffoli durante o recesso do Judiciário. O relator do processo, que assume o caso em agosto, é Gilmar Mendes.

 

Fonte: O Antagonista

15 Comentários em Partido de Marina ingressa no STF com pedido para proteger Glenn Greenwald de investigações

  1. É impressionante o “nível intelectual” dos Políticos do Brasil…
    Um CRIME foi COMETIDO por esse Gangster Americano, Ativista Gay, DEFENSOR do Comunismo e Amigo de BANDIDO CONDENADO, mas esses VERMES COMUNISTAS juntamente com alguns Sindicatos disfarçados de Órgãos ou entidades idôneas mas que, na VERDADE, são militantes da mesma causa, da mesma ideologia ASSASSINA, SÓRDIDA, CRIMINOSA e MENTIROSA.

    Infelizmente e lamentavelmente NÃO acredito que o Brasil consiga se libertar das amarras do Socialismo/Comunismo, amarras essas que conseguiram aparelhar às instituições e muitos Órgãos Públicos em detrimento de suas ideologias e de seus interesses, sendo os mesmos TOTALMENTE CONTRÁRIOS aos interesses do POVO.

  2. O antídoto para matar parasitas comunistas: Artigo 142 da CF, juntamente com o Artigo 84, Inciso IX e Inciso X. Pesquisem pelo Google e vejam que o Pr Bolsonaro não quer detetizar essas pragas do inferno. Deve estar esperando um milagre, um outro atentado e que se dane o povo brasileiro.

  3. O partido Rede da Sra. Marina se superou! Que “comuna “verdadeira essa mulher, que se fosse eleita, seria enterrar de vez o país nas mãos desses quadrilheiros.
    Quanto ao STF, o cenário está armado, primeiro Tófolli, depois Gilmar Mendes.
    O fato é que os militares deveriam tomar o poder para erradicar essas pragas, porque “democraticamente” é impossível.

  4. Vamos revogar o estatuto do desarmamento. A população de bem precisa estar preparada pra enfrentar essa curriola de veados disfarçados de autoridades. Todos covardes. Eu acompanho essa ruma de vira-latas que vivem com o rabo entre as pernas, berrando nos microfones. Esse veadinho americano quer tocar horror no meu território e agora tá pedindo socorro. Eu pensei que essa protozoária já tinha desaparecido do cenário político e eis que ela retorna com essa cara de LOMBRIGA DESNUTRIDA. Marina vá tomar no olho do seu CU.

  5. Não sei quem é pior : A hipócrita e demagoga Marina Silva; O lobo em pele de cordeiro Randolfe Rodrigues ou os militontos que votam nestes esquerdopatas nojentos.

  6. PARA O BRASIL IR DE UMA VES POR TODAS AO FUNDO DO POÇO E DE LA NUNCA MAIS SAIR PRECISA ESSA MARINA SILVA GANHAR UMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE

  7. Por diversas vezes já defendi, neste espaço, a necessidade das FFAA assumirem o BRASIL e fazerem uma verdadeira faxina. Fechamento do Congresso Nacional, do STF, e de todos os setores onde houver indício de ideologia comunista. ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA !!!
    Quanto mais tempo passar … mais sangue vai correr !!!
    Agora até homossexual estrangeiro está dando pitaco no BRASIL.!!!

    CACETE NELES !!!

    “BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!

Deixe uma resposta