Na CCJ do Senado, Renan elogia e sai em defesa de Glenn Greenwald

Glenn Greenwald, presenta na CCJ do Senado, recebeu um tratamento brando e caloroso do senador Renan Calheiros, que desde o começo pediu que o advogado americano tivesse mais tempo de resposta para que pudesse ficar totalmente “confortável” na Casa.

“Em primeiríssimo lugar eu gostaria sinceramente de cumprimentá-lo, pelo trabalho de fôlego, de determinação de foco, iniciado no portal de notícias independente The Intercept”, iniciou Renan Calheiros. E após a rasgação de seda, Renan afirmou: “Eu mesmo fui vítima, durante muito tempo, da perseguição desse grupo perverso de procuradores do Ministério Público Federal”.

“Tanto que entrei com uma representação contra o procurador Deltan Dallagnol, que foi aceita e hoje está nas mãos do corregedor do Conselho nacional do Ministério Público, com base no que ele [Deltan] postou em seu tweet”, continuou Renan.

Ou seja, Renan e Glenn, aliados dos petistas, obviamente estariam do mesmo lado contra Sergio Moro, Deltan Dallagnol e a Lava Jato.

5 Comentários em Na CCJ do Senado, Renan elogia e sai em defesa de Glenn Greenwald

  1. A fraqueza dos argumentos do Verdevaldo é de pasmar! Afirma ele que por ter contratado os melhores profissionais para sua investigação criminosa, só por isso, ela seria digna de crédito. Fosse assim, poderíamos, qualquer um, usar seus métodos e condenar quem nos interessasse. Esta assertiva é tão digna como sua biografia ou seja: sendo americano, não pode pisar nos EUA; como judeu e advogado defendeu nazistas, ignorando toda ignomínia que fizeram a seu povo. Em suma: nega-se como cidadão americano; nega-se como judeu porque nega seu povo e se já não bastasse tudo isso, nega sua própria natureza, pois sendo homem, escolheu viver como mulher, pois chama de marido, outro sujeito desclassificado como ele. Somente tipos como o senador Randolfe e a esquerdalha em geral é que podem lhe dar crédito.

  2. Mas cafajeste é este Randolfe Rodrigues do Rede, cujos parlamentares votarem contra a reforma da previdência, e ainda enche a bola deste criminoso internacional. Vergonhoso!

  3. AS CORRUPTAS E VELHAS RAPOSAS PASSANDO A COROA PARA AS NOVAS VÍBORAS DA CORRUPÇÃO E CRIMES BEM ORGANIZADOS ! SE FOSSEMOS UM PAÍS SÉRIO ISTO TERIA UM FIM : ” PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS E DE CORRUPÇÕES “

Deixe uma resposta