
Ciro Gomes, candidato à Presidência em 2018 derrotado nas urnas, atacou Sergio Moro, General Augusto Heleno e Paulo Guedes durante uma entrevista para a GauchaZH.
“Ele [Moro] condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver”, disse Ciro.
Sobre Heleno, ele declarou: “Esse babaca desse [Augusto] Heleno, que pensei que seria uma figura diferente, é um merda também. Imagina um quilo de cocaína no avião do presidente e não cai nem o chefe do GSI? No meu governo, o ministro estaria demitido na hora”.
Ele também aproveitou para atacar Paulo Guedes: “Ninguém sabe quem é o Guedes. O que foi eleito foi o antipetismo, mais claro de ser entendido. Essa é a grande fragilidade do Bolsonaro. Ele está fidelizando um núcleo duro, que são obscurantistas, xenófobos, misóginos, um movimento internacional que se replica no Brasil.”
Com informação dO Antagonista.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba