Derrotado nas urnas, Ciro chama Moro de “Canalha” e Heleno de “M*rda”

Ciro Gomes, candidato à Presidência em 2018 derrotado nas urnas, atacou Sergio Moro, General Augusto Heleno e Paulo Guedes durante uma entrevista para a GauchaZH.

“Ele [Moro] condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver”, disse Ciro.

Sobre Heleno, ele declarou: “Esse babaca desse [Augusto] Heleno, que pensei que seria uma figura diferente, é um merda também. Imagina um quilo de cocaína no avião do presidente e não cai nem o chefe do GSI? No meu governo, o ministro estaria demitido na hora”.

Ele também aproveitou para atacar Paulo Guedes: “Ninguém sabe quem é o Guedes. O que foi eleito foi o antipetismo, mais claro de ser entendido. Essa é a grande fragilidade do Bolsonaro. Ele está fidelizando um núcleo duro, que são obscurantistas, xenófobos, misóginos, um movimento internacional que se replica no Brasil.”

Com informação dO Antagonista.

17 Comentários em Derrotado nas urnas, Ciro chama Moro de “Canalha” e Heleno de “M*rda”

    • ESSE JEGUE SEM RABO, É ESTÚPIDO, INVEJOSO, INÚTIL E SEMPRE PERDEDOR; AGRESSIVIDADE E CALÚNIA, SÃO MARCAS REGISTRADA DOS INCOMPETENTES!

  1. Ciro Gomes é um boçal que não sabe mais para que lado atira. O que faz do Brasil um país de bananas é um imigrante boiola, fugitivo de seu país de origem, hackear os celulares de ministro e procurador da Justiça Federal e ser reconhecido pela esquerda psicopata ao invés de receber voz de prisão.

  2. ONG Brasileira de Hétero
    Desde 23 de junho de 2011
    NÓS ESTAMOS AQUI

    QUEM FALA !
    ESSA IMUNDÍCIE FOI MINISTRO NO GOVERNO LULA, MAMOU A VONTADE E FALA MAL DAQUELE !!!
    QUE ESSA COISA, OPORTUNISTA,, MENTIROSO, APROVEITADOR É CAPAZ DE FAZER ???
    ESSE CARA, É IGUAL ÂNUS,NOGENTO, FEDORENTO.;

  3. Ciro Gomes, um pilantra sem moral alguma pra criticar quem quer que seja, tampouco Moro e Heleno, a velha estratégia da esquerda podre ” chame-os do que somos e os acuse do que fazemos”, simples assim !!

  4. Simplesmente um bosta,fica com esse discurso de derrotado do foro de São Paulo,queria a vaga do Jaiminho, vulgo poste na eleição,agora tá sem o gardenal diário e fica expelindo bosta pela boca.
    Sua vida política já era ,babaca.

  5. Ciro tem a mesma debilidade mental de seu irmão, coisa da familia pelo jeito, é só Rivotril estar vencido que eles soltam mais cacacas pela boca que fralda de bebê com diarréia!!!
    Corné coroné, aprenda a respeitar pra ser respeitado!!!!

Deixe uma resposta