Resposta de Bolsonaro aos criminosos pode ser Deltan na PGR

Conforme noticiado pelo República de Curitiba, o Brasil sempre apoiou a entrada de Deltan Dallagnol na Procuradoria-Geral da República.

Além de ser um dos responsáveis pela Lava Jato, o fato de Deltan estar, desde sempre, sendo atacado por criminosos só reforça sua conduta ilibada.

Neste sentido, Jair Bolsonaro pode dar uma resposta que aqueles que atacam a Lava Jato, Dallagnol e Moro merecem, mas que não esperam.

Certamente, Bolsonaro terá o apoio da população em sua escolha.

18 Comentários em Resposta de Bolsonaro aos criminosos pode ser Deltan na PGR

    • Nono Ladeira. Patético e defender os PTrlahas saqueadores dos cofres públicos que ficaram 16 anos no DESgoverno e ao saírem, deixaram um saldo de mais de 12 Milhões de desempregados na rua da amargura e uma nação falida………ISSO É PATÉTICO DEFENDER, ALIÁS, É COISA DE RETARDADO MENTAL defender essa gente. VIVA SÉRGIO MORO, VIVA DELTAN DALANGNOL o povo brasileiro ( os decentes, trabalhadores, ou seja, exclui os PTralhas ) tem uma grande dívida com esses que estão resgatando nossa nação das garras da esquerda PTralha.

    • Ser patético é apoiar os PTralhas que, por 16 anos saquearam os cofres públicos……..deixaram o governo ( a fórcepes ) deixando um saldo de 12 Milhões de desempregados…….. centenas, quase milhares de empresas outróra prósperas, fecharam suas portas. APOIAR ISSO SIM É PATÉTICO, É COISA DE DEMENTE.

  1. Com certeza,alem de ser uma ótima escolha o povo e o Presidente sabe da probidade do Sr.Deltan Dallgnol,e seria muito bom para o povo brasileiro!

  2. Ridiculo.Mas de repente sai o audio que Dallagnol chama o Bozo de Ameba, ai vai ser constrangedor. Colocar Dallagnol e desgastar o governo. Só se Bolsonaro for burro pra ficar gerando desgaste. Melhor colocar alguem que não gere desgaste.

  3. Certíssimo, Presidente competente, sábio, com discernimento além de tudo atende ao clamor do povo de bem. Quem quer justiça, ética e o fim da corrupção, apoia essa proposta. Como Sergio Moro no Ministério da Justiça, precisamos de Dallagnol na PGR, Bretas e Hardt no STF, Meu sonho!!! E, com certeza de muitos. Alias há muito tempo nas redes sociais ja se acenava para isso. #dallagnolnapgr #dallagnolnapgr #dallagnolnapgr #dallagnolnapgr #dallagnolnapgr #dallagnolnapgr #dallagnolnapgr

Deixe uma resposta