Justiça condena o petista José de Abreu após comentário sobre a facada em Bolsonaro

No começo do ano, o ator petista José de Abreu fez um comentário sobre a facada sofrida por Jair Bolsonaro.

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”, disse ele.

Sendo um dos hospitais mais sérios do país, o Albert Einstein resolveu não deixar barato a ofensa e entrou com uma ação por danos morais contra o petista.

Agora, a Justiça decidiu que José deve indenizar o hospital, pagando a quantia de R$ 20 mil.

Com informação dO Antagonista.

7 Comentários em Justiça condena o petista José de Abreu após comentário sobre a facada em Bolsonaro

  1. Parabéns a justiça, só que, a indenização fixada é lamentavelmente irrisória perto das ofensas ditas e propagadas por José de Abreu, em certos casos como o que ele disse, alem de indenizar deveria pegar uma prisão também, é uma pena que legisladores do congresso também tem o rabo preso, por isso se recusam a fazer leis mais severas.

  2. No meu entender, esse velho babaca cujo uso de drogas lhe afetou e ainda afeta seus neurônios, deveria ser condenado a pagar uma indenização ao Hospital o valor de R$20.000.000,00 ( Vinte Milhões de Reais), só assim ele iria parar de falar tanta asneira, coisa típica de petistas.

  3. Esse artista medíocre esquerdopa ( de 4 patas ) q abusava da Lei Rouanet para ganhar dinheiro fácil, agora terá trabalhar e mostrar talento..!

Deixe uma resposta