Moro destroça Gleisi: “Não sou eu que sou acusado de corrupção”

O ministro Sergio Moro deu uma aula na CCJ nesta terça-feira.

Moro foi certeiro ao responder os questionamentos pró-presidiário petista de Gleisi Hoffmann.

“Nunca tive conta no exterior. Se alguém quer me acusar disso, apresente elementos. Não sou eu que sou acusado de corrupção”, disse ele desafiando os petistas a provarem o contrário.

Com informação dO Antagonista.

4 Comentários em Moro destroça Gleisi: “Não sou eu que sou acusado de corrupção”

  1. Acabou porra nenhuma. Essa maluca bandida já fez o suficiente para estar na cadeia e até agora continua livre e ainda fazendo os brasileiros passarem por um constrangimento dessa natureza. Isso é surreal! Uma bandida vagabunda questionando o maior juiz de nossa história.

    Que presidente é esse? Cadê a coragem e o orgulho? Está faltando atitude! Se continuar desse jeito, sen postura e com o rabo entre as pernas, vai cair! E o povo brasileiro também. Tem que tomar atitude, chamar esses sujeitos do congresso delatados na lava jato, e deixar claro vc que não vai permitir esse tipo de lutaria e palhaçada com o ministro sob o risco de começar una guerra e o resultado será a cadeia para esses FDP. Onde já se viu? Uma cambada de corruptos vagabundos lavando a cara com o único ministro da Justiça que faz diferença e que tem mostrado garra, coragem e competência para acabar com a corrupção do Brasil.

    Estou decepcionado com o Pr Bolsonaro, apesar de ter sido a única opção sensata e com o perfil perfeito para o cargo e que a situação exigia para mudar toda essa merda que estamos vivendo. Pelo que deu para perceber esse homem perdeu a coragem e não cai conseguir governar. Não tem sangue nos olhos, não tem atitude e nem fibra como eu pensava que tivesse. Todo mundo está fazendo o “poder executivo” de gato e sapato e esse homem não toma atitude!

    Está esperando o quê para executar o Artigo 142 da CF junto com o Artigo 84, Inciso IX e Inciso X? Se não fizer isso, não poderá limpar e moralizar o congresso, o STF e todas as instituições corrompidas. Não terá a governabilidade para fazer as reformas e mudanças necessárias para SALVAR O BRASIL e tirar o povo da submissão e das mãos dos tiranos e corruptos que sugam os recursos da nação desde 1500.

    Vai querer entrar para a história como o chefe da quarta maior nação do mundo como herói e salvador da pátria ou prefere perder o mandato, ser um palhaço nas mãos dos políticos corruptos e virar uma rainha da Inglaterra e deixar a facada dos marginais comunistas de graça?

    Apoio não falta para fazer a coisa certa! A maioria absoluta do povo o apóia. Os EUA e todos os países liderados por conservadores o apóiam! As armas estão com as forças armadas e o Presidente da República é o comandante e chefe supremo. Está amparado e tem o respaldo da Constituição Federal. O que precisa mais? Um referendo, um plesbicito ou uma enquete via twitter? Se for o caso, para tirar dúvidas, faça isso!

    Nosso povo não merece isso, ignorando a banda podre que apóia bandidos e comunistas,

  2. Reynaldo Andrade, vou pedir com carinho e educação, veja se cala a sua boca. Tudo ao seu tempo, não adianta sair atropelando a sequência natural dos acontecimentos, aguarde e verá. Quanto ao nosso presidente “não ter sangue nos olhos”, “está sendo frouxo”, “tem que ir para cima”,…. peço que leia mais a respeito do que ele já fez e depois conversamos. No mais, está indo tudo bem. Tenha paciência, aguarde e verá. Não tem ninguém “dormindo” lá no Planalto.

  3. Realmente detesto pessoas que não conseguem se expressar sem ter que ofender as pessoas. É triste isso e não conseguem aprender que esse tipo de violência não vai levar a lugar nenhum. Apesar de todo esses anos de lava jato ainda continuam roubando é um câncer esses bandidos mas como não temos pena de morte o jeito é ter paciência e continuar sempre. É revoltante mesmo vê uma cambada de políticos ( ladrões) nas duas casas ( deputados e senado) questionando um juíz em que o Brasil o apoia. Força e que nosso bom Deus o proteja de todos os males,( Bolsonaro,Moro e toda equipe).

Deixe uma resposta