General Heleno, em ato pró-Moro, detona “derrotistas e esquerdopatas”

O general Heleno chegou do Japão e foi direto para as ruas.

“O ministro Moro teve coragem de abandonar 22 anos de magistratura para se entregar à Pátria sem ganhar nada, ao contrário”, disse ele, com camiseta amarela em frente ao COngresso Nacional num carro de som.

“Hoje é um dia histórico para esse País. Nós acabamos de chegar, o presidente da República e sua comitiva, da reunião do Grupo dos 20 (G-20), que reúne os maiores países do mundo em Osaka no Japão. Mais uma vez, as previsões dos esquerdopatas, dos derrotistas, fracassou (sic). O presidente do Brasil volta de Osaka devidamente homenageado pelos grandes chefes de Estado do mundo. Foi recebido com todas as honras não só pelo governo japonês, mas por todos que estavam lá presente, incluindo o presidente (Emmanuel) Macron, a presidente (Angela) Merkel, o presidente (Donald) Trump e todos os outros dignitários dos países”.

Com informação do Estadão.

6 Comentários em General Heleno, em ato pró-Moro, detona “derrotistas e esquerdopatas”

  1. A realidade os párias da sociedade fingindo ser esquerdistas dão o maior golpe nos cofres públicos, fingem lutar, fingem defender o pobre mas querem é o deles e nada mais. Cabe ao Executivo fechar o Senado e a Câmara e exilar os párias da sociedade que desejam o mal ao povo e a nação. Já foram longe demais e precisam de um “para e olhe”. Chega de fdp que enganam até a mãe mas ainda são os filhos “gostosos”. Vamos extinguir os partidos em número de 27 e instituir legalmente somente dois partidos ,Isto é o que o povo almeja. Chega de pilantragem homologada pelo STE e STF.

  2. ENQUANTO O BRASIL FICA ESTAGNADO COM OS ESTAGNADOS POLÍTICOS DA ESQUERDA.QUE NÃO DETERMINAM O QUE ALMEJAM.
    QUANDO OS MEMBROS DO RENOVADO GOVERNO FEDERAL OPTAM EM IDENTIFICAR A POLÍTICA AO POVO E NÃO AOS FALSÁRIOS DA DEMOCRACIA.
    O BRASIL NOVA ERA TEM QUE AJUSTAR-SE PARA MELHOR PROGREDIR COM A HONESTIDADE E INTEGRIDADE NACIONAL. COLOCANDO EM RECESSO AS DUAS CASAS FEDERAIS E REESTRUTURÁ-LA EM NOVA ELEIÇÃO EXTINGUINDO OS VELHOS POLÍTICOS QUE NÃO RESPEITAM O POVO E NEM AS LEIS DA NOSSA CONSTITUIÇÃO CAUSANDO OPOSIÇÕES IMORAIS E SEM AÇÃO DEMOCRÁTICA.E O NÃO CUMPRIMENTO DO DEVER NACIONAL. AÍ TEREMOS MAIS 3 ANOS DE PODER DECISIVO AO PAIS. SE O GOVERNO DO POVO CONSEGUE CHAMAR A ATENÇÃO DE PAÍSES DESENVOLVIDOS PARA QUE HAJA APOIO TOTAL NUM COMÉRCIO LEGITIMO QUAL A RAZÃO DESSES PARTIDOS NOJENTOS DE OPOSIÇÃO NÃO APROVAREM AS NOVAS LEIS PARA O DESENVOLVIMENTISMO INTERNO DO PAÍS. AS EXPRESSÕES COMUNICATIVAS DOS OFICIAS EM RESERVA QUE OCUPAM OS MINISTÉRIOS É O VALOR REAL AO BRASIL E AO SEU POVO. LOGO OU NÓS LUTAMOS PARA O MELHOR COM O MELHOR GOVERNO OU FICAREMOS ETERNAMENTE NA MÃO DE GANGSTERESS DOS VOTOS.

  3. PARABÉNS GENERAL O BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO !!!!!SE TENTAREM CONTRA BOLSONARO TEMOS A RETAGUARDA DA INTERVENÇÃO MILITAR!!!ELES QUE SE CUIDEM!!!!

  4. PARABENS SR GENERAL,,,,REALMENTE SOMENTE AS FORÇAS ARMADAS TEM CONDIÇOÉS DE ACABAR COM A FESTA DESSES P ETRALHAS,,,,ESTA BEM EVIDENTE,,QUE ESSES PETRALHAS FDP, JAMAIS IRÃ0 APROVAR LEIS QUE BENEFICIE BOLSONARO,,E VÃO TENTAR O MAXIMO PARA DERRUBAR O MINISTRO MORO,,,” QUANDO O AMOR E A VERDADE NÃO CONSEGUE O EQUILIBRIO NECESSARIO DE UMA NAÇÃO,,,A MESTRA DOR O FARÁ ” TEMOS QUE ALIMENTAR A IDÉIA DE PROMOVER A QUEDA DA BASILEIRA,”,,,,,E O POVO CONTA COM OS SRS COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS,,,,,DEUS ABENÇÕE A NOSSA PATRIA, ESCOLHIDA POR JESUS A SER A PATRIA DO EVANGELHO E CORAÇÃO DO MUNDO…

Deixe uma resposta