Gleisi surta e diz que EUA treinou Moro por interesse em “nosso petróleo”

Ao que parece, o discurso bastante datado, que acusa os Estados Unidos de todos os males do mundo continua presente na cabeça de Gleisi Hoffmann.

Para a deputada federal, Sergio Moro, procuradores e demais envolvidos na Lava jato, foram treinados pelos Estados Unidos, pois, o país tem interesse em nosso petróleo.

“Isso só evidencia o que temos dito há algum tempo: Departamento de Justiça norte-americano está nas articulações da Lava Jato, orientando, treinando os operadores, auxiliando Moro e com interesse em nossas riquezas naturais, em especial o petróleo”.

16 Comentários em Gleisi surta e diz que EUA treinou Moro por interesse em “nosso petróleo”

  1. Tu es mesmo uma boba, Glelse. Por que eles estariam interessados em nosso petróleo se eles tem lá? Eles estão interessados no NIÓBIO, que 500 gramas valem mais que um barril de petróleo. E eles não tem NADA LÁ, O Brasil tem 98,2% das reservas mundias.

    • Lembre-se vivemos num mundo globalizado, onde trabalhar sozinho não tem mais vez. O país que se isola está fadado ao fracasso, veja a Venezuela e Cuba. Quanto ao nióbio, não é apenas esse mineral de valor que possuirmos, há outros como o xisto. E por que vc acha que o governo do Bolsonaro barrou as ONGs no Norte? Por que muitas são grupos estrangeiros infiltrados. Eu confio e acredito no Governo do Bolsonaro porque ele é o que os anteriores não foram: PATRIOTAS!

      • Patriotas mesmo. Os governos anteriores foram tão bandidos que largaram nosso país nas mãos do comando russo. Cuba nos cobriram de Mais Médicos Enfermeiros e estaríamos no Sal.

  2. Parece-me que essa criatura, representante de saias de políticas absurdas, está achincalhando e menosprezando o suado dinheiro público, que lhe paga os altos salários, oriundos dos impostos e outras fontes do erário, falando uma série de asneiras, para parecer que atua na oposição, quando, ao contrário, é uma tergiversadora blasônica!

  3. Desconfio desses americanos desde a época da dilma; certamente também os americanos querem roubar nossa mandioca , nossa bola de cipós que fazem as mulheres do Brasil serem “mulheres sapiens”, como também devem estar loucos para nós roubar a tecnologia de fazer arroz com pequi.
    Li no Times dessa semana que o Mr M vem ao Brasil, mais particularmente na sede do Partido dos Trabalhadores para fazer um estágio sôbre fazer sumir dinheiro !

  4. A prisáo foi o melhor caminho para estes bandidos. A Gleisi poderia já ir viver lá. A imunidade a defende. Corruptos que só ela.

Deixe uma resposta