Mesmo após Lula continuar preso, PT diz que Moro foi derrotado no STF

A postura do PT nos últimos tempos dá a entender que os integrantes do partido realmente não vivem no mesmo Brasil que o restante dos brasileiros.

“Quem permanece no banco dos réus é o atual ministro Sergio Moro. Foi o julgamento de seus crimes que o STF postergou mais uma vez no habeas corpus que terá de ser julgado, finalmente, depois do recesso judicial. A injusta decisão de manter Lula preso está longe de significar um voto a favor de Moro, que vem tentando se sustentar por meio de reiteradas mentiras.

O Partido dos Trabalhadores, em conjunto com todas as forças democráticas e populares, continuará cobrando do STF a devida resposta às graves denúncias da parcialidade, ilegalidade e arbitrariedade no processo contra Lula. Esta resposta se torna cada vez mais inadiável na medida em que estamos mantendo e ampliando a luta pela libertação e pela justiça para Lula, nas ruas, nos comitês e também nas redes sociais, junto à comunidade jurídica e à opinião pública mundial”, diz uma nota do partido.

Se é pra vencer assim, Lula pode continuar vencendo pelos próximos 12 anos.

Com informação dO Antagonista.