
O ministro Sergio Moro é um guerreiro incansável na luta pelo bem do Brasil.
Mesmo com toda a imprensa e a esquerda fazendo de tudo – inclusive fabricando ataques – ele segue trabalhando pela nação.
Em viagem aos Estados Unidos, Moro está conhecendo políticas de controle de fronteira, justamente para melhorar o combate contra o crime organizado e o tráfico de drogas.
“Visita ao EPIC – El Paso Intelligence Center por agentes da PF, PRF, SEOPI e SENASP para conhecer as instalações e procedimentos. Manteremos um agente de ligação lá para obtenção e compartilhamento de informações estratégicas. O crime hoje é transnacional.”
“Queremos replicar no Brasil esses centros nos quais todas as agências de aplicação da lei têm representantes e compartilham informações. Aqui, para guarnecer nossas fronteiras. O projeto piloto será em Foz do Iguaçu, início já programado para o segundo semestre.”
Queremos replicar no Brasil esses centros nos quais todas as agências de aplicação da lei têm representantes e compartilham informações. Aqui, para guarnecer nossas fronteiras. O projeto piloto será em Foz do Iguaçu, início já programado para o segundo semestre.
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 25, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba