Sergio Moro está nos EUA para conhecer políticas de controle de fronteira

O ministro Sergio Moro é um guerreiro incansável na luta pelo bem do Brasil.

Mesmo com toda a imprensa e a esquerda fazendo de tudo – inclusive fabricando ataques – ele segue trabalhando pela nação.

Em viagem aos Estados Unidos, Moro está conhecendo políticas de controle de fronteira, justamente para melhorar o combate contra o crime organizado e o tráfico de drogas.

“Visita ao EPIC – El Paso Intelligence Center por agentes da PF, PRF, SEOPI e SENASP para conhecer as instalações e procedimentos. Manteremos um agente de ligação lá para obtenção e compartilhamento de informações estratégicas. O crime hoje é transnacional.”

“Queremos replicar no Brasil esses centros nos quais todas as agências de aplicação da lei têm representantes e compartilham informações. Aqui, para guarnecer nossas fronteiras. O projeto piloto será em Foz do Iguaçu, início já programado para o segundo semestre.”

6 Comentários em Sergio Moro está nos EUA para conhecer políticas de controle de fronteira

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM MAIS COMENTÁRIOS.

  2. sine qua non, esse é um patriota e paladino da justiça com moral/ética , se especializando no combate ao contrabando de armas e drogas em nossas imensas fronteiras, que são 17 mil km de florestas

  3. aaaaaaaaaahhh por isso que alguns caras querem ele no plenário no senado e sei mais onde dando explicação pra coisas que não tem explicação…. assim ele fica ocupado com os desocupados…. aí ele menos trabalha no que não interessa aos desocupados que o questionam!!! agora entendi!!!

Deixe uma resposta