Record afasta o petista Paulo Henrique Amorim

A rede Record resolveu colocar Paulo Henrique Amorim longe do estúdio do Domingo Espetacular, programa que apresentou por 13 anos.

A emissora já confirmou os novos comandantes da atração, Patrícia Costa e Eduardo RIbeiro.

O site Notícias da TV afirma que o afastamento se deu pelo posicionamento de esquerda de Amorim, ferrenho defensor de Lula. A Record, no entanto, afirmou que a emissora está passando por uma reformulação no jornalismo da casa.

Com informação do Notícias da TV e da Folha.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

12 Comentários em Record afasta o petista Paulo Henrique Amorim

  1. este comunista, verme, canalha, cafajeste, como todos os petistas nao valem a merda que o lula defeca na cadeia… petistas sao estrumes da natureza… este paulo amorim e da mesma laia dos petistas.

  2. Parabéns a Rede Record. Como um grande admirador desta conceituada emissora. Parabenizo à atuação desta atitude tomada, pelo afastamento deste repórter. Paulo Henrique deste conceituado progama domingo espetacular que eu sou um grande admirador como todo telespectador.

  3. Parabens a Rede Record pois com essa atitude estimula o povo a acreditar no seu jornalismo, diferente de outras emissoras que estão usando o povo para pregação de suas convicções partidarias.

  4. Allooooooo Record…. nunca vi esse programa, sempre tive vontade, parece ser um bom programa…. domingo tô lá ligadinho na Record,.. falta muito pra chegar domingo???!!! Coisa boa!!

Deixe uma resposta