Luciano Hang sugere que Silvio Santos demita a ‘comunista’ Rachel Sheherazade

O empresário e ativista político Luciano Hang usou o Twitter para comentar as demissões feitas por Silvio Santos, que decidiu alterar o funcionamento do quadro jornalístico do SBT.

Disse Luciano: “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”

A jornalista não gostou da insinuação e prometeu processar Hang: “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados.

Hang, então, respondeu: “Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”

Relacionados:  Em duro golpe contra a Globo, SBT encaminha compra dos direitos da Libertadores da América