Luciano Hang sugere que Silvio Santos demita a ‘comunista’ Rachel Sheherazade

O empresário e ativista político Luciano Hang usou o Twitter para comentar as demissões feitas por Silvio Santos, que decidiu alterar o funcionamento do quadro jornalístico do SBT.

Disse Luciano: “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”

A jornalista não gostou da insinuação e prometeu processar Hang: “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados.

Hang, então, respondeu: “Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”