Janaína: “As conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso.”

Janaína Paschoal usou o Twitter para sair em defesa da Lava Jato e deixar ainda mais claro aquilo que todo o Brasil já sabe: Não há nada de ilegal nos diálogos atribuídos aos membros da Lava Jato.

“Acompanho, atenta, a novela Intercept. Um fato é incontestável: nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações. As conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso.”

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

9 Comentários em Janaína: “As conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso.”

  1. Com serteza o PT,o PMDB,o PCdoB e outros partidos políticos afundaram o Brasil jogando o fundo do poço, e agora querem achar um culpado pelo desastre financeiro e uma administração fracassada,por isso querem jogar a culpa em Sérgio moro é em Bolsonaro.O culpado desses desastres, foram os partidos de esquerda, principalmente o PT que governou o Brasil por 13 anos.

  2. A cada dia que passa os partidos de esquerda usam das mais sórdidas baixarias e se desmoralizam. Seguir este caminho e queda certa e perda de eleitores. Brasileiros tem índole pacífica e não engolem este tipo de manobra. Adversários sim, mas inimigos nunca.
    .

  3. Como “CULPADOS”, se ainda não tinham sido julgados, Janaína? Sua afirmação reforça ainda mais a constatação de que Moro não julgou: ele já tinha decidido condenar. E trabalhou para dar a impressão de que estava sendo justo…

  4. Há décadas estamos submetidos para inversão de valores.

    No Brasil há muito condutas criminosas passaram a ser tratadas como sendo resultado da estereotipada “vítima social” tudo “vitimismos” tudo “oprimidos” tudo “marginalizados”, e outros .

    De outro modo, àqueles que combatem a criminalidade são chamados de opressores. Salta aos olhos a inversão total de valores a qual foi aos poucos sendo construída com participação de formadores de opiniões (escritores de obras áudio visual, literatura, Artista, Políticos, Imprensa) foram nos seduzindo e construindo para aceitar este tipo de escuridão social.

    Ademais, não é sem razão que parte desta sociedade tendenciosamente ‘mal’ dirigida, levanta resmungos e inconformismo com os atuais episódios político/social. Momento em que Polícias, Ministérios Públicos, Judiciário, fazem o trabalho de forma assertiva, o trabalho básico e rotineiro’ “a buscar da verdade dos fatos em relação aos atores dos acontecimentos’ para futura condenação ou a absolvição.

    De toda a sorte, aqui no Brasil com a má direção acima exposta, assistimos recentemente ‘apedrejamento verbais’ contra o Juiz , Ministério Público e Polícias que atuaram para trazer a luz da sociedade atos de corrupção avassaladoras dentro e fora do Brasil. Uma demostração palpável da inversão de valores. Assistimos que malfeitores que invadiram de forma ilegal informações processuais sigilosas que estavam sobre domínio de autoridades, serem assistidas em todos os meios de comunicação criticando e dizendo que as autoridades estão erradas e os criminosos certos. (reflitam a que ponto chegamos).

    Outro fato recente que é visível e estarrecedor de inversão de valores, foi patrocinado pelo Senado Federal. O último episódio desastroso em que impediram que as pessoas
    comprovadamente de bem, já que se exige exames na vida social e mental” NÃO possam ter o direito de adquirir armas de fogo. Contrário a isso, sabemos por largas avenidas, de que os malfeitores na sociedade, criminosos de todas as espécies, aqueles com condutas comprovadamente nociva para a sociedade PODEM adquirir todos os tipos de armas para maltratar, roubar, espalhar terror àquelas pessoas de bem que desarmadas são sacrificadas. Exite demostração maior que esta no tocante inversão de valores??
    Temos que reorganizar a sociedade e exigir que sejam valorizados aqueles que tem valor e desprezados àqueles que por conta e risco, preferem se beneficiar pelos desmandos do Brasil.

    Elton Luiz.
    Cidadão que quer um Pais melhor.

  5. Parabéns Deputada! A coerência de suas colocações expressam minhas percepções também. O Excelentíssimo Ministro Sérgio Mouro foi um juiz exemplar e célere.

    Deus projeta essa nação.

Deixe uma resposta