Michelle Bolsonaro anuncia contratação de 2 mil pessoas com deficiência na Caixa

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desde o dia exato da posse de Jair como presidente, já se tornou um símbolo nacional da inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.

Famosa por seu trabalho anterior à posse do marido como líder do Executivo, Michelle sempre atuou em prol das pessoas com deficiência.

Agora, Michelle anunciou que 2 mil pessoas com deficiência serão contratadas para trabalhar na Caixa, numa parceria do banco com o Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em Michelle Bolsonaro anuncia contratação de 2 mil pessoas com deficiência na Caixa

  1. Super feliz de ter dado meu voto de confiança p Bolsonaro! Super feliz ! Mas espero que avance forte contra o desemprego em todo Brasil! Ele tem feito muita até agora! Mas esta parte precisa avançar e já! Votarei outra vez se precisar em Bolsonaro ! Meu presidente ! Obrigada Michelle muito obrigada por cuidar dos que sempre foram abandonados !

  2. Michele BOLSONARO VOCÊ superou todas as outras que só pensavam nelas a do PIAUÍ até votou pela aposentadoria milhionara para ela porque no Piauí tem funcionário apto a se aposentar e ela junto com marido não deixam

Deixe uma resposta