Após quebrar o país, PT culpa Bolsonaro por queda no PIB

O Partido dos Trabalhadores decidiu ignorar todo o passado que tiveram no comando do país. Nada aconteceu para eles, ao que parece.

A conta oficial do partido no Twitter resolveu culpar Bolsonaro pela queda no PIB: “O PIB cai pela 16ª (não tá errado não, é a DÉCIMA SEXTA) vez consecutiva no desgoverno de Bolsonaro chegando a 0,93% e a recessão bate à porta do país”.

PT é o partido que elegeu Dilma Rousseff, é o partido que quebrou o Brasil com a roubalheira desenfreada iniciada nos anos de Lula, e é o partido que tem menos moral para criticar qualquer governo.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

3 Comentários em Após quebrar o país, PT culpa Bolsonaro por queda no PIB

  1. Típico de um canálha!!! sabem que isso é resquício do governo deles !!!BRASILEIROS de bem SABEM só ele não sabe!! Nessa história quem é louco!!!!INTERNEM NUM SANATÓRIO!!!SOCIOPATA!!

  2. O PT. Não tem vergonha mesmo, deixou o país quebrado de tanto roubaram. Agora vem querer da de bonzinho. Vamos ao popular bando de Ladrão.

  3. O dólar está caindo e a bolsa batendo recordes. Apesar dessa infestação do PT estar custando a ser sanada. Fazem de tudo para atrapalhar, mas Deus é maior.

Deixe uma resposta