Simples e honesto, Bolsonaro ajuda colega e arranca aplausos da plateia

O Presidente Bolsonaro é, com toda a certeza, o líder do Executivo que mais tem em comum com o brasileiro de verdade. Um homem simples, honesto e direto, sem medo de encarar de frente os desafios que a vida lhe impõe.

Talvez seja por essas características que, Bolsonaro, onde quer que vá, é aclamado e saudações calorosas e cheias de respeito por parte dos brasileiros, que finalmente enxergam em seu presidente um líder de respeito.

Em um evento do governo, Márcio Lopes de Freitas, o presidente da Organização das Cooperativas do Brasil, OCB, foi convidado a discursar. Freitas, no entanto, acaba por se atrapalhar e derruba alguns papéis que provavelmente lhe seriam úteis no discurso. Neste exato momento, Jair, o homem simples que inspira os brasileiros, sai de seu lugar para auxiliar o colega, ajuntando do chão os papéis e entregando a Márcio.

A platéia vai a loucura e aplaude Jair, enquanto Márcio agradece: “Esse é o nosso presidente”.

4 Comentários em Simples e honesto, Bolsonaro ajuda colega e arranca aplausos da plateia

  1. Esse é o nosso presidente que merece apoio, apoio e apoio, sempre, em qualquer situação. Este sim é “O cara” Nobreza. Gentileza Simplicidade.

  2. The intercept e esquerdistas exigem que o MPF investigue o fato, alegam que a gentileza é parte da estratégia fascista de Bolsonaro para se reeleger em 2020.

Deixe uma resposta