Paulo Henrique Amorim poderá responder na Justiça por suposta ‘ameaça de morte’ a Bolsonaro

O jornalista e ferrenho defensor de Lula e do PT, Paulo Henrique Amorim fez um vídeo bastante bizarro.

“Bolsonaro é Palmeiras, Botafogo ou ele é Flamengo?” e continua “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer… Breve”, encerra Amorim. Um vídeo bastante sinistro, visto que Bolsonaro não só é alvo de ameaças mas já sofreu um atentado real, perpetrado por um personagem da esquerda e ex-PSOL.

O deputado Otoni de Paula, do PSC, resolveu abrir uma ação na PGR e na Polícia Federal contra Paulo Henrique Amorim, para que o mesmo explique o teor de sua publicação.

10 Comentários em Paulo Henrique Amorim poderá responder na Justiça por suposta ‘ameaça de morte’ a Bolsonaro

  1. A record tem que demitir este esquerdoparta do Paulo Henrique Amorim embora. Como a Record se presta a deixar um integrante do seu quadro fazer AMEAÇAS ao Presidente da Republica em cadeia Nacional????

  2. Este grande safado de merda vai ter que responder pelas ameaças q fez ao nosso presidente ,este devia tatuar uma estrela vermelha na testa ,safado

  3. Ué, Flamengo “até morrer”. E esse “morrer” será quando? Ora, quando, oportunista que é, vestir a camiseta de outro time, como já fez tantas vezes – Palmeiras, Vasco, Coríntians, Botafogo…

  4. Devia ser processado e punido! Esse monte de estrume não valia o ar que respira! TODOS esquerdistas que estão contra o atual governo são corruptos e jogam no mesmo time da Maior Quadrilha do Crime Organizado do mundo! Estão contra o governo porque têm o rabo preso! Enfartou e foi pro mundo dos Pés Juntos! Um esquerdista á menos pra encher a paciência!

Deixe uma resposta