“Existe um grupo criminoso organizado, cujo objetivo é anular os processos”, declara Moro

O Ministro Sergio Moro, durante entrevista concedida para o apresentador Ratinho, deixou bem claro qual o intuito das mensagens roubadas e vazadas.

“Eu não tenho as mensagens. Não posso falar sobre. Mas acho que todos nós devemos nos preocupar com isso. Trata-se de um ataque contra as instituições e à Justiça. Não fui só eu que fui alvo. Também ocorreu com procuradores e jornalistas. É um ataque orquestrado. A polícia está investigando com autonomia, mas a gente não está falando de um adolescente. Existe um grupo criminoso organizado, cujo objetivo é obstaculizar as investigações e anular os processos”, disse ele.

E concluiu: “Estamos trabalhando muito, mesmo diante de reações até criminosas contra o nosso trabalho”.

Com informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

2 Comentários em “Existe um grupo criminoso organizado, cujo objetivo é anular os processos”, declara Moro

  1. O Pr Bolsonaro e o ministro Sergio Moro têm que tomar atitudes rigorosas e com urgência, afim de punir os responsáveis com o máximo da pena aplicável, para todos os marginais envolvidos.

    Não consigo entender como um brasileiro por mais ignorante e imbecil que seja, consiga votar em vermes canalhas como esses pilantras que estão sendo expostos na mídia o tempo todo.

    Alguém terá que acabar com o pluripartidarismo urgente. Nem que seja com a tão sonhada intervenção militar. Se não for dessa forma o parlamento que aí está, jamais votará a favor dessa cambada de partidos vagabundos que os contribuintes ainda têm que sustentar, e o pior, militar em prol da bandidagem e de tudo que não presta.

  2. Este Glenn tem que ser expulso do Brasil. O Meliante Cachaça tem que ir para um presídio de segurança máxima (igual Marcola e Beira mar o meliante do Lula manda na sua quadrilha da cadeia). David Miranda tem que perder o mandato por venda de cargo de deputado. The Intercept deve ser proibido de operar no Brasil.

Deixe uma resposta