Espetacular, Moro dá aula e baixa a bola de Renan Calheiros

Renan Calheiros, campeão de inquéritos no STF, resolveu tentar de todas as formas apertar Sergio Moro na CCJ, mas nenhuma delas trouxe sucesso ao senador.

Calheiros perguntou se Moro havia homologado delações antes da lei de 2013, que regulamentou, e Moro respondeu que sim, com base em outras leis que já previam a colaboração.

Na sequência, o alagoano perguntou se Moro mantinha o apoio às 10 medidas conta a corrupção. Moro, enfático, afirmou que tinha algumas divergências na época em que as medidas foram apresentadas.

Renan ainda tentou citar uma suposta ‘central de grampos de Rodrigo Janot’, ao que Moro respondeu que além de não ter contato com o ex-procurador geral, não atuou em delações negociadas por Marcello Muller.

Por fim, Moro sacramentou a ‘goleada’ falando que Fux é “um grande ministro, assim como vários outros”.

É tetra!

Com informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

9 Comentários em Espetacular, Moro dá aula e baixa a bola de Renan Calheiros

  1. Renan Ladroeiro é câncer para o Brasil Honesto então como Alagoas apoia esse ladrão esse estado deveria ser desanexado do Brasil Honesto junto com a Bahia.

    • O Ministro Moro está fazendo o que muitos não fizeram. Esse senador Renam e outros são como cratera que se abre no meio de uma rodovia…Atrapalha o País de ir em frente e o povo sofre. Eles levam td que o brasileiros tem que ter por direitos Saúde, segurança, educação e moradia. Isso é um verdadeiro cancer para o Brasil.

  2. NESTA VERGONHOSA REPUBLIQUETA DOS RABOS PRESOS, ONDE UM FAMIGERADO PETISTA CACHACEIRO LADRÃO ,DA ENTREVISTAS NA PRISÃO, E UM MINISTRO DA JUSTIA DÁ DEPOIMETO PRA LADRÕES, Á NÃO SE SAE MAIS OQUE É POSTE, OU CACORRO, E NEM MESMO QUEM DEVERIA MIJAR, EM QUEM !!!!!!!!!

Deixe uma resposta