Em ato falho, Senador petista chama Moro de “Senhor Presidente”

O senador petista Humberto Costa, ao que parece, já está vivendo no Brasil do futuro.

Durante a sessão que conta com a presença de Sergio Moro, o petista se dirigiu ao ministro como “Senhor Presidente”.

Com informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

9 Comentários em Em ato falho, Senador petista chama Moro de “Senhor Presidente”

  1. Eu assisti até o momento em que apareceu o senador aqui citado, mas não deu tempo de cessá-lo totalmente, não tenho estômago pra ver esse cara falar…. mas ainda assim ouvi ele classificar o filme sobre Lava Jato de quinta categoria, “inclusive o diretor já tinha se arrependido de fazê-lo” disse ele, se eu tivesse lá teria dito, – de primeira categoria para o sr é o lula filho do brasil-, fracasso total de bilheteria, mas só de bilheteria, de grana não, pois pelo que falam, foi financiado pela lei Ruanê e outras cositas mais… por isso e muito mais é que não tenho estômago pra ouvir essa gente falar, é um atentado à minha condição cognitiva…

  2. mas o fato de ele chamar o Moro de Presidente não me surpreende, é que no fundo no fundo ele sabe o que é certo e o que é errado, só que é pago para falar como papagaio em prol de “alguém”…

  3. Esse Humberto Costa está nem aí para o que ele próprio fala.
    Estando no PT a única coisa que ele está orientado a fazer é falar contra qualquer um da Direita, difamar Bolsonaro e contrariar todas as medidas do governo. Nem oposição ele é, mas apenas um “contrarião”.

  4. Está profetizando cara-pálida ??? *** SERGIO MORO SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL, APÓS OS DOIS MANDATOS (08 anos) DO PRESIDENTE BOLSONARO ***

Deixe uma resposta