Bolsa bate recorde em dia de vitória de Moro no Senado

Pela primeira vez na história do Brasil, a Bolsa de Valores fechou acima dos 100 mil pontos.

O Ibovespa chegou a fazer 100.327 pontos. O Dólar, por sua vez, teve uma boa recuada, cedendo 0,25% e fechando o dia em 3,8501, sendo o menor valor para o encerramento desde 10 de abril;.

O dia também ficou marcado pela vitória de Sergio Moro na CCJ do Senado, que após 8 horas de questionamentos de parlamentares, saiu maior do que entrou.

Com informação da Exame.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

7 Comentários em Bolsa bate recorde em dia de vitória de Moro no Senado

  1. Aquele bando de petralhas e comunistas acharam que conheciam mais a parte processual do que o Dr. Sergio Moro . Pobres coitados , levaram uma surra em grande estilo . Um idiota do PT perguntou para o Moro se era verdade que ele tinha feito um Curso de 200 mil reais de como falar , responder e se apresentar na Audiência . MORO RESPONDEU QUE ELE NÃO PRECISAVA FAZER CURSO PARA FALAR A VERDADE . O petralha abestado murchou na hora .

    • PETRALHAS, DONOS DE UMA PREPOTÊNCIA INCORRIGÍVEL. MORRERAM, E NÃO SE CONFORMAM COM A SITUAÇÃO. LULADRÃO, LULARÁPIO. O ABJETO, QUE NÃO SE CONFORMA COM SUA SITUAÇÃO. PRESO, DESQUALIFICADO, DESACREDITADO, FARSANTE, E CORRUPTO.

    • Cada dia que passa eu me orgulho mais ainda em ter votado em Bolsonaro, e ter o excelentíssimo ministro Moro fazendo parte do governo, não podia ter escolha melhor, homem forte, inteligente, dinâmico e um caráter elevadíssimo. Parabéns ministro Moro.

      • …ests quadrilha, apelidada de “intercept”, está espionando e sabotando as Instituições Brasileiras. Estes marginais comunistas devem ser presos e guilhotinados. O maldito e criminoso PT tem que ser incinerado e – reduzido – a pó. Vamos nos unir – desde já – para elegermos Sérgio Moro presidente do Brasil…

Deixe uma resposta