Após 8 horas de sessão, Moro sai fortalecido e oposição derrubada

O saldo da sessão na CCJ com a presença de Sergio Moro, ministro da Justiça, foi bastante positivo.

A oposição, por mais que tenha tentado – e de diversas formas – não conseguiu acuar Moro.

O ministro, por outro lado, fez uma defesa brilhante do Pacote Anticrime e da Lava Jato.

O Brasil agradece!

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

12 Comentários em Após 8 horas de sessão, Moro sai fortalecido e oposição derrubada

  1. DIGNO, E ILUSTRE MINISTRO SÉRGIO MORO. O SENHOR DEU “UM BANHO DE POSTURA, SABEDORIA, DIGNIDADE, ALTIVEZ, HUMILDADE, E RESPEITO. CALARAM-SE TODOS…..!!! SABE O QUE ESTÁ FALTANDO ? O Sr. MINISTRO, REUNIR ESSA CAMBADA DO STF, COLOCÁ-LOS SENTADINHOS, E ASSISTIREM “A UMA INTELIGENTE AULA “,APRENDENDO, O QUE SIGNIFICA, SER; INTELIGENTE, DIGNO, DE CARÁTER, CORRETO, E PATRIOTA. ELES, DESCONHECEM ISSO. SÃO SUJOS, HIPÓCRITAS, CORRUPTOS, E CANALHAS.

  2. Moro saiu mesmo muito fortalecido, com o apoio de vários senadores….

    As redes sociais e a imprensa apartidária que explique.

    O povo honesto dessa nação espera que Sérgio Moro, continue na frente dessa função, que deveria se tornar uma Missão de Defesa às Instituições brasileiras!

    Logo, toda a Farsa será desmantelada, assim como tudo indica, após as revelações da manipulação dos diálogos, daquilo que já foi revelado, pois, nada há contra a legalidade de todos os atos Sérgio Moro na Lava Jato.

  3. Está LEGALIZADA a invasão de dispositivos eletrônicos e pela internet de sítios privados ou públicos mediante a publicação pela FakePress.br (GLOBO et caterva) e pelas ações do STF e de outros membros do judiciário “lavando” os factóides e mentiras para torná-los “realidade”: a realidade que os comunistas querem no lugar da realidade.

    Revolução, como todos sabemos, é quando um bando de psicopatas assume o poder em lugar de quem estiver lá.

    CNN

    A FakePress vem ao Brasil na crista da onda da infiltração comunista na imprensa.

    Os fatos estão todos interligados.

    O mesmo “jornalista” – espião comunista – que deu “entrevista” à Cristiane Amampour como um correspondente internacional – não foi apresentado como tal mas tampouco foi entrevistado, apresentou uma reportagem completa – que apresentou o processo de CASSAÇÃO do mandato presidencial da Ladra Roussef como um golpe de estado na “imprensa” americana, que deu publicidade aos dados da CIA e NSA dos EUA, está associado a “hackers” que INVADIRAM DISPOSITIVOS de comunicação de Juízes e Membros do Min Público com o objetivo (DESINFORMAÇÃO) de DETRATAR as personalidades dos Membros do Estado nacional, não explica porque não foi “honesto” e “bonzinho” para financiar a invasão dos dispositivos do Mensaleiro da Silva e de outros corruPTos e criminosos associados ao partido Nacional-socialista dos Trabalhadores do Brasil – PT.

    Quando falou da corrupção no Brasil, na reportagem que apresentou na CNN (atuando como Correspondente Internacional, e não como entrevistado) não disse de quantos trilhões de reais foram ROUBADOS DO POVO.br.

    O Ilegal Condena o Legal

    Juiz e Ministério Público são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, FIZERAM CONCURSO PÚBLICO E FORAM NOMEADOS POR OUTRO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

    Não são Poder, mas …. that is another story …. como diria Moustache … com a Doce Irma …

    É que PODER É ELEITO …

    E NÓS, o PÚBLICO QUEREMOS QUE ELES SE COMUNIQUEM E COMBINEM O QUE FOR NECESSÁRIO PARA IMPOR A LEI, DESCOBRIR, INVESTIGAR E PUNIR OS CULPADOS, QUE NÃO TÊM DIREITO ADQUIRIDO AO CRIME ORGANIZADO NO ESTADO COMO POLÍTICA PÚBLICA!!

    FICOU CLARO?

    NÃO TEM NADA DE ILEGAL NO QUE ELES FIZERAM.

    ILEGAL É UM ADVOGADO DE CRIMINOSO – como o Toffoli – INVERTER A LEI PARA CRIMINALIZAR A JUSTIÇA E LEGALIZAR O CRIME ORGANIZADO!

    Comunismo Materialista e Teocrata Unidos Contra o Brasil

    A invasão comunista materialista e teocrata – comunismo russo e islamismo – está sendo feita na frente mais importante: na IMPRENSA!!

    Não pensa que a CNN está vindo para o Brasil AGORA por alguma razão de mercado ou de mercado. Poderiam ter vindo quando os corruPTos estavam no governo. Não vieram porque pensaram que o golpe da Ladra Roussef daria certo e poderiam emplacar a sucessão dela.

    Agora, com uma janela de 4 anos para o LIBERALISMO aberta pelos eleitores que foram traídos pelos corruPTos – prometeram a “parte do povo” e roubaram até mesmo isto -, temos pouquíssimo tempo atender às várias necessidades: de militância – como convencer as pessoas que estão sob os efeitos do Marxismo Cultural e que não participam de política por outras razões; da educação de nosso povo para a política; da separação da Economia do Governo; da separação da Religião do Governo. https://lnkd.in/dArcRYm.

    Temos de mostrar a origem da Guerra Fria no Brasil e como fazer frente à investida dos comunistas: elegendo representantes que se comprometam com os Direitos Individuais, Direitos Humanos, Economia Privada.

    É VOTANDO que vamos mudar.

    VOTANDO colocamos quem queremos e tiramos quem não queremos.

  4. O Ministro da Justiça Sérgio Moro foi sensacional. Técnico e claro. E os analfas dos Senadores de esquerda não conseguem entender nada….muita maconha no cérebro desta escória petralha!

  5. Parabéns Ministro da Justiça Sergio Moro , ontem você deu mais um exemplo da sua retidão de caráter ao enfrentar aquela sucia que arquitetou este plano macabro e que tentou enxovalha-lo com falsas acusações . Logo você o homem mais íntegro que eu conheço ,pobres diabos estão aos poucos chafurdando ainda mais em suas pocilgas . Não dê trégua a eles ,faça valer a verdade .

  6. O MINISTRO MOSTROU O PQ O BRASIL INTEIRO ESTA DO SEU LADO, CORRETO SEGURO EM SUAS RESPOSTAS DEU LIÇAO DE MORAL E CIVICA PRA ESTA CLASSE CANALHA Q SE INSTALOU EM NOSSO PAIS. TENTARAM DE TUDO, OS INIMIGOS DO POVO ESTAVAM LA, MOSTRANDO SEU LADO PARASITA DESONESTO QUERENDO A TODO CUSTO IMPOR O TERROR EM CIMA DE UM UNICO HOMEM. AINDA BEM Q POUCOS MAS POUCOS C RESPEITO
    E DIGNIDADE SENADORES DO LADO DO BRASIL ESTAVAM LA MOSTRANDO INTEGRIDADE DE CARATER A O LADO DO NOSSO MINISTRO. PARABENS DR MORO.

  7. Com elegância, segurança e honestidade, colocou cada um em seu lugar. Quem é íntegro e justo nada tem a temer nem esconder, tentaram e muito acuá-lo, não conseguiram

Deixe uma resposta