Onyx detona Lula: “Usou a caneta para desarmar a população, desrespeitando a vontade popular”

Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil, disse na CCJ da Câmara que Lula não foi fiel com a vontade verdadeira do povo brasileiro.

O motivo, foi a votação expressiva de 64% dos brasileiros que decidiram se opor ao Estatuto do Desarmamento, aprovado em 2003.

“[Lula] Usou a caneta para desarmar a população, desrespeitando a vontade popular”, disse Lula.

Com informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

6 Comentários em Onyx detona Lula: “Usou a caneta para desarmar a população, desrespeitando a vontade popular”

  1. O Ex-Presidente Lula é um condenado pela justiça pelos seus atos. Mas ontem, lamentavelmente, o Senado perdeu a oportunidade de reverter esse processo.

    Esses senhores não representam a população. Tirar o direito daqueles que legitimante querem adquirir uma arma para defesa pessoal e dos seus é um crime.

    LAMENTÁVEL A DECISÃO DOS SENHORES.

  2. LULA MELIANTE CACHAÇA roubou o poder do povo brasileiro. Este desgraçado passou por cima da Constituição de 1988 – que determinou o referendo e o povo brasileiro decidiu que quer ter direito ao porte e posse de arma. Só que este VERME ROUBOU o nosso direito por 16 anos. E Agora, as VÍBORAS DOS SENADORES fazem o mesmo com o povo brasileiro. Nossa Constituição de 1988 para LULA, para os Senadores e para o STF é apenas uma folha de papel.

  3. Povo burro, ao invés de ficar repetindo o que um mais burro que vocês diz, vão usar a internet para pesquisar. O povo decidiu NÃO TER ARMAS! Se não sabe interpretar um simples referendo, vão saber usar uma pistola automática?

Deixe uma resposta