Sem usar dinheiro da Rouanet, filme sobre o impeachment de Dilma Rousseff desmontará a tese da esquerda

Um dos eventos mais importantes da história do Brasil está prestes a se tornar um filme.

Podemos dizer que o Brasil renasceu no exato dia em que Dilma Rousseff foi retirada da cadeira presidencial, é claro, a partir desse momento ainda tivemos um longo caminho – o qual ainda percorremos – mas é impossível dizer que nada mudou para melhor.

O MBL, que participou dos movimentos nas ruas desde o início anunciou a produção de um documentário que conta exatamente como o Brasil se livrou de, provavelmente, a pior governante que já tivemos (e a lista é grande).

Obviamente o “Não vai ter golpe” já colocou a esquerda em estado de alerta.

Com informação do MBLNews.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em Sem usar dinheiro da Rouanet, filme sobre o impeachment de Dilma Rousseff desmontará a tese da esquerda

  1. Quem está desmontando ou desMOROnando é a República de Curitiba. Hahahaha. Ansioso para ver os próximos capítulos. #SergioMoroNaCadeia e #DallagnolNaCadeia

  2. Lucas você é um predestinado dono da verdade mas é a sua verdade cumpre com todo o requisito para ser pastor de uma qualquer seita.
    Consegue desejar aos outros o que não quer para si.

  3. Filme sobre a Dilma, vai ter que ter legenda para traduzir as falas dela. Como dizia o Chaves. (Aquele seriado do SBT) “Devia ter ido ver o filme do Pelé”

  4. Discordo no ponto de que seja a pior PresidentA que o país já teve, achando mesmo que é a melhor, pois se não tivesse feito todas as M…s que fez, cuspido na cara dos políticos que a apoiavam e se mostrado de uma empáfia Galáctica, ela não teria sido defenestrada do seu cargo e as coisas estariam como sempre foram, nós votando e eles roubando. Se o Lula tivesse ido para o terceiro mandato ou o Aécio tivesse ganho, o país estaria na mesma pasmaceira criminosa de sempre. Enfim, a melhor PresidentA que este país já teve (se você quiser dizer que é a pior PresidentA não estará errado) os nossos mais sinceros agradecimentos por mostrar “in locu” toda a sujeira que todos sabiam que existiam, mas ninguém conseguia mostrar.

    • Caraca… vou concordar. A Dilma foi tão, mas tão anta, que ajudou o Brasil. Pena que ainda tem idiota defendendo o cachaceiro barbudo condenado e querendo continuar roubando, claro.

Deixe uma resposta