Juíza Gabriela Hardt vai processar criminalmente os vazadores

A juíza Gabriela Hardt, que substituiu Moro e condenou Lula pela segunda vez, também foi alvo de ataques de hackers juntamente com a força-tarefa da Lava Jato e o ministro Sergio Moro.

Gabriela, no entanto, já deixou claro que vai resolver a situação criminalmente caso suas informações privadas sejam vazadas por quem quer que seja.

O artigo 10 da lei 9.296/96 afirma que “constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, ou quebrar segredo de justiça, sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei”.

Com informação do Renova Mídia.

13 Comentários em Juíza Gabriela Hardt vai processar criminalmente os vazadores

  1. DESSA LEI TODOS ADVOGADOS DO BRASIL, TODOS JUIZES, DESEMBARGADORES,
    MINISTROS, DEPUTADOS E SENADORES TEM CONHECIMENTO.
    É CRIME PUNIVEL COM 4 A 8 ANOS DE PRISÃO A INTERCEPTAÇÃO TELEFONICA,
    TELEMATICA OU DE DADOS E A POSTERIOR DIVULGAÇÃO NÃO AUTORIZADA.
    HACKER É BANDIDO E DEVE SER TRATADO COMO TAL DE PREFERENCIA MORTO.

    • Concordo com você, Getúlio!! Tudo bandido!! No entanto, quanto a quem divulgou as mensagens penso que, depois de punido e processado, deveria ser expulso de volta aos EEUU. Trump há de saber o que fazer com ele!! Quem sabe Guantánamo??? Quanto ao marido ou mulher dele (Ai!! Isso faz uma confusão na minha cabeça! Eu nunca sei quem faz o papel de meu/minha cônjuge.) tem que ficar aqui no Brasil amargando uma cana das boas!!

  2. Parabéns juíza Gabriela Hardt. Criminosos tem que ter respostas rápidas e com a FORÇA DA LEI, inclusive, a meu ver, no caso de estrangeiros, há possibilidade de expulsá-los do País, com base no Estatuto do Estrangeiro.

  3. é o mínimo q se tem que fazer. Parabéns Meritíssima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deveriam entrar TODOS em grupo e causar um escândalo junto ao STF exigindo q ele se posicione. Iria ser o momento final deste Supremo corrupto. Ou este órgão defende a soberania do povo e do território brasileiro ou FECHA de uma vez.

  4. As informações, infra, foram extraídas do vídeo do Canal do Youtuber “Vlog Silvano Silva”, que está 👇👇👇.

    Segundo o twitter do Hacker “Pavão Misterioso” REVELA toda a TRAMA para DERRUBAR o superministro da Justiça, Dr. Sergio Moro, os juízes e procuradores da Lava Jato e, finalmente, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Ou seja, uma tentativa de DERRUBAR a REPÚBLICA FEDERATIVA BRASILEIRA.

    Segundo o vídeo publicado no canal do youtuber, Vlog Silvano Silva, o mandante para derrubar a Lava Jato foi o criminoso que está encarcerado na sede da PF de Curitiba, conhecido como vulgo Molusco, através de Gleen Greenwald. O referido vídeo mostra, claramente, o diálogo travado entre o Gleen e o presidiário e criminoso Molusco.

    Ademais, o dono desse canal entrou com uma DELAÇÃO FORMAL na Polícia Federal pedindo a prisão do Gleen Greenwald como um dos autores dessa conspiração.

    Assistam esse vídeo até o final, curtam e compartilhem para o bem de nosso Brasil.

  5. A MÍDIA MAINSTREAM ESTÁ CONFIRMANDO O QUE FOI PUBLICADO NO TWITTER DO PAVÃO MISTERIOSO.
    ASSISTAM, CURTAM E COMPARTILHEM PARA O BEM DO BRASIL.

    • Primeiramente meus parabéns pela palavra (dom da palavra) e em segundo me tranquei no quarto e assisti tudinho em consegui entender o objetivo do LULA , que nada mais é tudo orquestrado por ele seus comparsas. Cheguei a conclusão, apesar de não ter sido a favor da Ditadura, (embora nunca tenha sido prejudicado pelo sistema) . só que agora não estou vendo outra forma de governo para acabar com a corrupção, traficante do droga, MILICIANOS, crimes bárbaros, etc . É minha opinião. O que não podemos é deixar o PT e Outros se recriarem, pois se ocorre enfrentaremos uma Venezuela no Brasil.
      Carlos Cabral – e-mail: carloscabral.rj@uol.com.br

  6. olha se o Intercept tiver algo dessa insignificante ai e quiser alguém para assinar a publicação além de me candidatar ainda levo imprimida uma copia do material na casa dela e entrego em mãos quero ver ela mandar prender ainda daria risada de deboche da cara dela lembrando ela que quem no final vai passar vergonha e depois ser processada é ela

Deixe uma resposta