Dias antes dos vazamentos da Lava Jato, Dilma e Gleisi estiveram na Rússia sem chamar atenção

Um fato bastante importante e não noticiado de maneira alguma pela imprensa brasileira, surgiu no caso que envolve os vazamentos criminosos de diálogos e informações da Lava Jato.

Dias antes dos vazamentos, Gleisi, a atual presidente do PT, e a ex-presidente da República, Dilma Rousseff, estiveram na Rússia. A informação é confirmada pelo The State Duma, veículo oficial do governo russo.

“Liderança do Partido Comunista encontra delegação do Partido dos Trabalhadores brasileiro” diz o título da matéria, datada de 04 de junho de 2019. No texto afirma-se que um dos motivos da reunião são as cooperações ‘inter-parlamentares’ e ‘inter-partidária”. Em outro trecho, fica bastante claro que a manutenção “do bom relacionamento desenvolvido entre os dois países durante a era petista no Brasil”, foi algo bastante destacado no encontro.

Ivan Melkov, presidente do State of Duma, deixou claro que a Rússia “precisa honrar as boas relações desenvolvidas por Lula da Silva e Dilma Rousseff, que enquanto presidente veio ao nosso país e assinou vários e importantes documentos de cooperação em diversas esferas”.

Ainda, é citado que ambos os lados conversaram em favor do desenvolvimento futuro na cooperação e interação entre os Brasil e Rússia, em acordos bilaterais e multilaterais, particularmente em referência ao BRICS.

Nem Dilma Rousseff, nem Gleisi Hoffmann ostentam o cargo de Chefe de Estado, então qual seria a razão de estarem em território internacional discutindo pautas que deveriam ser discutidas por líderanças nacionais, do alto escalão ministerial e da Presidência da República – cargo que Dilma ocupou mas foi deposta por ação popular diante de seus crimes no orçamento.

Mais uma dúvida surge, qual é a razão de tanto a mídia, quanto o PT ter escondido a viagem? Nem Dilma, nem Gleisi, nem as redes oficiais do Partido dos Trabalhadores e outros membros divulgaram uma viagem de tamanha importância.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

11 Comentários em Dias antes dos vazamentos da Lava Jato, Dilma e Gleisi estiveram na Rússia sem chamar atenção

  1. Vcs faltam muito com a verdade,por isso @SF-moro e Deltan ,estão enrolados na armdilha que criaram.Jornalsinho mentiroso.Dilma se reúne com o presidente Vladimir Putin na Rússia – G1 – Globo
    g1.globo.com/…/07/dilma-se-reune-com-o-presidente-vladimir-putin-na-russia.html
    8 de jul de 2015 – A presidente Dilma Rousseff se reuniu nesta quarta-feira (8) com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Ufá. O presidente russo ofereceu …

    • DILMALADRA E A ASSALTANTE DOS APOSENTADOS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PTralha se reuniu com o ASSASSINO SANGUIARIO DA RÚSSIA PARA TRAMAR CONTRA POPULAÇÃO HONESTA DO BRASIL.

    • presidente-vladimir-putin-na-russia.html 8 de jul de 2015 – A presidente Dilma Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo

      2015 kkkkkkkk

  2. Porque ainda essas bandidas estão livres e fazendo merda? Eu acho que está faltando mais atitude e postura para o atual governo. Todos os vagabundos estão fazendo o Pr Bolsonaro e agora o nosso querido Sergio Moro de gato e sapato e eles não processam ou tomam uma atitude. Isso demonstra fraqueza, inferioridade, medo e insensatez, apesar disso não fazer parte do perfil desses homens notáveis. Espero que eles estejam deixando tudo isso acontecer como estratégia para depois, contra atacar e vencer essa corja maldita.

    Muitas pessoas estão desacreditando do governo e não é para menos. O Pr Bolsonaro age como se estivesse em campanha, sempre atacando o PT. O ministro Moro ainda não percebeu que é o Ministro da Justiça e da Segurança Pública e ainda tem que ficar se explicando e se defendendo.

    Ambos têm que tomar atitude e mostrar quem é que manda e não vai ficar perdendo tempo em dar satisfação para qualquer espirro que dão, para satisfazer e alimentar essa corja de comunistas e vagabundos.

    Geralmente e sempre, quem ganha a guerra é quem tem o poder maior. Nesse caso, as FFAA, a maioria do povo, EUA, Israel e as armas. O que mais eles querem para acabar com essa porra de novela mexicana?

  3. Não merecer destaque na mídia não significa que foi ” às escondidas”. Simplesmente não merece destaque e vc fica feito besta dando destaque ao que não merece.

  4. O Telegram foi fundado em 2013 pelo irmãos Nikolai e Pavel Durov, os fundadores do VK, a maior rede social da Rússia. Dias antes dos vazamentos da Lava Jato, Dilma e Gleisi estiveram na Rússia sem chamar atenção.Muita coincidencia não?????? Dilma já disse antes:“Nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição” Imaginem quando perdem e querem retomar o poder…!!!!! Nossa bandeira jamais será vermelha, nem que para isso nossos uniformes precisem ficar vermelhos..

  5. o Bolsonaro deveria colocar a PF encima destas duas Filhas das Putas,
    Elas estão conspirando contra o Brasil .
    Isto seria pasivo de Lei de Segurança Nacional.
    Por mim eu mandaria MATAR estas bandidas como o PT faz diverssas vezes.
    Quem com ferro fere será ferido.
    O Bolsonaro e as forças armadas estão perdendo muito tempo.
    Partam para cima destes COMUNISTAS.

Deixe uma resposta