Marco Aurélio, do STF, decide que casal que executou grávida em ‘ritual satânico’ responderá em liberdade

O ministro Marco Aurélio, do STF, concedeu um habeas corpus ao casal Sergio Ricardo Mota e Simone Koszegi, acusados como autores do assassinato da jovem Atyla Arruda Barbosa.

O crime ficou conhecido pelo tom macabro das características. Atyla morava com o casal em Itanhaém, para onde havia se mudado após uma promessa de emprego por parte dos dois. A primeira versão da morte da garota foi por afogamento, porém a polícia começou a  desconfiar quando o casal tentou sacar um seguro de vida em nome de Atyla no valor de R$ 260 mil.

Atyla estava grávida, e conforme as investigações foram se desenrolando, foi descoberto que a garota foi assassinada pelo casal em um ritual satânico, pois ambos frequentavam uma seita onde “adoravam Lúcifer”.

Com informação do G1.

22 Comentários em Marco Aurélio, do STF, decide que casal que executou grávida em ‘ritual satânico’ responderá em liberdade

  1. Como tem ministros da corte que gosta de assassino, pelo amor de Deus, um crime covarde hediondo, é aparece um São Marco da vida pra perdoar os criminosos. Pra mim quem protege criminosos, criminoso é. Se aposenta logo Marco, vai fazer falta nenhuma, suas decisões só faz revoltar as pessoas de bem infeliz.

  2. Pr Bolsonaro, abra os olhos! Tome atitude de um líder de nação! Pare de ficar de conversa mole no Twitter. Nós votamos no candidato Bolsonaro por mostrar que tinha coragem. Acho que o senhor perdeu a coragem com a facada.

    Por favor, feche o Congresso e o STF para que vocês possam ter governabilidade. Além da coragem, perdeu a visão e o bom senso?

    • Busque conhecimento meu querido
      Da uma olhadinha na constituição federal mas analisando tbm o contexto histórico na qual está inserida;
      Dica de leitura: Leviathan, de Hobbes tem em PDF na net, lá vc vai encontrar a separação de cada ente estatal e suas funções, foi a teoria desse senhor que a constituição de 88 adotou.
      Não existe herói da nação, o que existe é um lobby gigantesco de megaempresas cada uma com seus interesses por trás de cada proposta legislativa, Ex.:A quem interessa o desmonte das federais? empresas privadas do setor educacional (Vide Kroton).
      Já dizia Churchill: ” Democracia é o pior sistema, exceto por todos os outros”.
      Um abraço do ET Bilu.

    • Rosane Collor confirmou que o ex presidente Fernando Collor de Melo praticava rituais de magia negra, o mesmo que colocou Março Aurélio de Mello no STF seu primo, será que Marco Aurélio gosta dessas coisas também?

      • ACHO E DÁ ESTA IDEIA QUE CRIME RELIGIOSO,MESMO ASSASSINATO TEM ATENUANTES ENTRE MEMBROS REPRESENTATIVOS DE ORDEM SATANICA

    • É O QUE PENSO:
      Por conta exatamente do bom senso de Bolsonaro, é que ainda não fecharam o congresso.
      Existem ainda uma boa parte dos brasileiros desinformados, que se deixariam facilmente enganar-se por noticias distorcidas .. com da grande midia aparelhada.

      Estes brasileiros seriam massa de manobra, e atraves de suas opinioes .. atrapalhariam quaisquer atitudes que Bolsonaro e equipe tomassem de imediato.

      Sim, concordo com o que Bolsonaro e equipe estão fazendo (dando corda para o proprio STF se enforcar)

      Olha o caso das conversas de Moro .. tentaram distorcer.. e olha só: Muitos brasileiros ficaram confusos com uma situação tão simples.. imagine então,, se forem de imediato ao fechamento do congresso?

      Este dia esta proximo,.. vamos aguardar.

  3. Um casal executa uma mulher grávida e ganha habeas corpus do Supremo. Lula responde à acusação de corrupção passiva com fortes suspeitas de fraude processual e continua encarcerado por mais de um ano sem direito à habeas corpus no Supremo. Depois não querem que a gente acredite na prisão por motivações políticas.

  4. Depois destas atitude vergonhosa e desrespeitando a família brasileira, este Marco Aurélio está envergonhado a nação brasileira.
    Defendendo bandido em vêz de defender quem realmente merece. O Brasil está virando uma Venezuela.

    • O que dizer de um VERME desses chamado de ministro Marco Aurélio de Melo, o sobrenome ja diz tudo,,,,,,,,,, agora é inconcebível que uma criatura odiosa dessas ainda apareça na mídia para tentar se explicar diante de uma nação incrédula mais omissa,,,,,,, revoltada mais ainda sim omissa diante de uns vários episódios de HC para liberdade de bandidos,,,,, ladrões,,,,,,, corruptos,,,,,,,,, estelionatários,,,,,,, e bestas feras como esse casal da reportagem,,,,,,, vai ver que o tal ministreco tem medo de ritual satânico,,,,,,, f rouxo.

  5. Esse cara teve a ousadia de falar que o Sérgio Moro não tinha capacidade pra ser juiz,talvez,por eles não serem da mesma laia.
    O Moro é do lado da justiça e ele é do lado da injustiça.
    Tá explicado.

  6. Lula esta preso por corrupção ativa e passiva, usando palavras dele , ” o pais é o que menos importa ” que presidente é este que rouba seu povo usando o mais pobre. BOLSONAROesta dando corda pra ele, o STF. Apesar dos 8 petistas que la estao ,vai continuar descordando dos demais para beneficiar se. Estão num jogo brabo , discordia a vista entre os pderosos . Na casa onde o Maia canta de galo , a mascara foi retirada , agora depende mais do povo que propriamente do Presidente , com o poder nas mãos o povao tem que ir as ruas e gritar ,fazer barulho para que o Exercito de as caras . So assim ,acredito eu ,posso estar errada não é, aquela corja toda sinta o cheiro do medo. Eles tem medo sim de serem descobertos e ter que por seus rabos no meio das pernas.

  7. Ainda há quem crê em um juizado composto de parças “indicados” cujo o entender sempre tende para o lado errado ? Da mesma forma que consideram “justo” os governos recolherem contribuições durante mais de 30 anos e quando vem a hora de pagar o fazer de forma diferente do contratado, assim também soltam o goleiro Bruno por demora no segundo julgamento enquanto cumpria pena do primeiro e contra as mesmas vítimas ; É tão escabroso o “entendimento ” dessa gente que conduzem julgamentos que cassam o mandato do presidente e o livram da pena rasgando a constituição.
    SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL , não deveria ser o lugar de gente que não passa por concurso para juiz, de ex- defensores e subalternos de sindicatos que se descobriu fora da lei quando partidos políticos . Alguém crê na isenção dessa gente ? Alguém crê em um juizado onde as processos caducam e os réus saem impunes, imunes e convictos que o crime compensa e muito ?

Deixe uma resposta