Advogado de réus da Lava Jato desmonta farsa: “O que ficou muito evidente na conduta de Moro foi a obsessão pela verdade

O advogado Luís Carlos Torres, que defende réus na Lava Jato, desmontou a farsa esquerdista envolvendo as mensagens vazadas de diálogos obtidos de modo criminoso e indignos de crédito, com o intuito de atacar a Lava Jato e Sergio Moro.

“E toda vez que procurei o Dr. Sérgio Moro para despachar, sempre fui recebido com atenção e respeito. Nunca precisei do Telegram do juiz Sérgio Moro para poder falar com ele”, disse o advogado.

Que continua, coeso e certeiro em sua avaliação: “O que ficou muito evidente para mim na conduta do Dr. Sérgio Moro foi sua obsessão pela apuração da verdade. E, afinal de contas, é para isso que serve o processo penal”.

“A inversão de valores que estamos vivendo é de deixar qualquer pessoa de bem completamente estarrecida. As pessoas que trabalham para fazer com que os criminosos paguem por seus crimes, são condenadas. Enquanto isso, o sigilo (da fonte) vale para proteger a identidade de criminosos audazes, mas o sigilo (das comunicações) pode ser atropelado se for para expor autoridades altamente respeitadas ao juízo (leigo) da opinião pública. É isso mesmo ou eu perdi alguma parte dessa história?!?”, encerrou.

Com informação dO Antagonista.