Advogado de réus da Lava Jato desmonta farsa: “O que ficou muito evidente na conduta de Moro foi a obsessão pela verdade

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante cerimônia de abertura do Seminário Internacional Fake News e Eleições, no TSE.

O advogado Luís Carlos Torres, que defende réus na Lava Jato, desmontou a farsa esquerdista envolvendo as mensagens vazadas de diálogos obtidos de modo criminoso e indignos de crédito, com o intuito de atacar a Lava Jato e Sergio Moro.

“E toda vez que procurei o Dr. Sérgio Moro para despachar, sempre fui recebido com atenção e respeito. Nunca precisei do Telegram do juiz Sérgio Moro para poder falar com ele”, disse o advogado.

Que continua, coeso e certeiro em sua avaliação: “O que ficou muito evidente para mim na conduta do Dr. Sérgio Moro foi sua obsessão pela apuração da verdade. E, afinal de contas, é para isso que serve o processo penal”.

“A inversão de valores que estamos vivendo é de deixar qualquer pessoa de bem completamente estarrecida. As pessoas que trabalham para fazer com que os criminosos paguem por seus crimes, são condenadas. Enquanto isso, o sigilo (da fonte) vale para proteger a identidade de criminosos audazes, mas o sigilo (das comunicações) pode ser atropelado se for para expor autoridades altamente respeitadas ao juízo (leigo) da opinião pública. É isso mesmo ou eu perdi alguma parte dessa história?!?”, encerrou.

Com informação dO Antagonista.

11 Comentários em Advogado de réus da Lava Jato desmonta farsa: “O que ficou muito evidente na conduta de Moro foi a obsessão pela verdade

  1. Moro é exemplo de pessoa do bem. Quem quer o mal dele ?Pessoas sem carater que querem se livrar ou livrar amigos da cadeia ( Bocão e coleguinhas) q deveria estar ao lado da justiça, é uma vergonha para o país

  2. A esquerda pira com medo de Sérgio Moro. Eles estão vendo isto como forma de se livrar dele. Mas Deus proteja nosso Ministro. Vai dar tudo certo.

  3. Correta a colocação do advogado Luís Carlos Torres, ou a oposição está completamente doente ou perdida em sua lógica. Nenhum tribunal de justiça nesses 130 anos de República conseguiu colocar tantos peixes grandes e pequenos na cadeia, quanto a equipe da Lava Jato, nesses 10 (dez) anos de ação. Toda a nossa história republicana viu até agora, tal feito, principalmente por ter sido gestada num tribunal longe da corte. Juízes, neste Brasil, tem priorizado a “lisura” da letra, em prol da saúde nacional. Casos escabrosos de “habeas corpus” ou “alvarás de soltura”, a favor de notórios marginais têm sido a tônica ou atos comuns na história judiciária de nosso País. Uma Nação sem justiça é um aglomerado de pessoas vivendo sob uma fronteira comum, onde a lei que impera é do mais forte, não a do mais justo.O Brasil foi até 2009 uma comunidade, um feudo, um comando de bandidos a exercerem a lei em causa própria, por isso, causa espécie ou repulsa, essas atitudes oposicionistas, revoltados com a prisão de um líder partidário, tão igual aos que se colocou “na oposição”, e pior, no sentido de não saber governar, por falta de cultura social, cultural e política. Parabéns juiz Sergio Moro, talvez sua história não seja a ideal, por estes breves momentos como Ministro de Estado, enfrentando desafios diferentes, como os políticos, longe de seu martelo, mas o muito que fez pela Nação, como juiz principal da Operação Lava Jato, já o coloca no pedestal de uma das figuras mais proeminentes do nosso País, merecedor das mais altas glórias nacionais.

  4. Parabéns Pavão Misterioso! Acabou com o Glenn, Lula, Jean Wyllis e David Miranda. Agora queremos:
    1. Glenn preso imediatamente por crime contra segurança nacional
    2. Mais um processo em cima do meliante cachaceiro como mandante do crime cometido por Glenn.
    3. Que o mandato de David Miranda seja caçado por compra de mandato.
    4. Que Jean Wylllis seja preso por venda de mandato de deputado federal!
    5. The Intercept tenha seu registro caçado e seja proibido de operar no Brasil.

  5. Esse foi o problema, A OBSESSÃO em tirar Lula do caminho do PLANALTO a qualquer custo.
    Errou e tem que pagar.
    Prisão Preventiva de Sérgio Moro Já!

Deixe uma resposta