
Provavelmente o homem mais querido atualmente no Brasil, Sergio Moro se tornou um estandarte da luta contra a corrupção no Brasil. Se durante a carreira de juiz, construiu uma reputação exemplar, colocando na cadeia poderosos executivos, diversos políticos e claro, um ex-presidente da República, como ministro então, nem se fala.
Em poucos meses, a atuação de Moro é tão certeira contra a bandidagem, que não poderia passar impune pelos olhos daqueles que nunca gostaram de ver o criminoso tratado como deve: a esquerda.
Após alguns vazamentos, que além de terem sido obtidos de modo criminoso nada trazem de ilegal em seu conteúdo, o ministro usou o Twitter para se expressar e mandar um recado para aqueles que estão tentando, felizmente sem sucesso, atacá-lo.
“Agi dentro da legalidade.Não vou pedir desculpas por ter cumprido o meu dever e ter aplicado a lei contra a corrupção e o crime organizado”.
Entrevista no Estadão com minhas explicações. Para o site aliado a hackers criminosos: "Publiquem tudo se quiserem".Agi dentro da legalidade.Não vou pedir desculpas por ter cumprido o meu dever e ter aplicado a lei contra a corrupção e o crime organizado.https://t.co/qxEixwvx8F
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 14, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba