
O Brasil está firme e forte em apoio à operação Lava Jato.
Disso não há dúvidas, e seguindo essa ideia, a deputada federal Bia Kicis usou o Twitter para mandar um recado apra todos aqueles que pretendem atacar a empreitada mais bem sucedida da história do Brasil na luta contra a corrupção.
“O prestígio de Sergio Moro é tamanho que alcança qualquer um elogiado por ele. Ontem o ministro Fux foi recebido em vôo comercial ao som de “in Fux we trust”. Deu ruim pra esse projeto de jornalista marido de deputado do PSOL. E vai dar ruim pra qualquer um que mexer com a Lava Jato.”
O prestígio de @SF_Moro é tamanho que alcança qualquer um elogiado por ele. Ontem o ministro Fux foi recebido em vôo comercial ao som de “in Fux we trust”.Deu ruim pra esse projeto de jornalista marido de deputado do PSOL.E vai dar ruim pra qualquer um que mexer com a Lava Jato.
— Bia Kicis (@Biakicis) June 15, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba