Da cadeia, Lula continua os ataques: “Essa facada foi muito estranha. Uma facada que não teve sangue”

O presidiário petista continua a disparar seus ataques nas entrevistas que concede por aí, como se não fosse presidiário.

Dessa vez, ele se dedicou a falar sobre a facada que o ex-PSOL, Adélio Bispo, desferiu em Bolsonaro, quase ceifando a sua vida.

“Essa facada foi muito estranha. Uma facada que não teve sangue, que os seguranças ao invés de protegerem o Bolsonaro protegeram o esfaqueador”, disse o condenado petista.

Conforme destacou O Antagonista, “Qualquer consulta às reportagens da época mostra que Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador, foi contido pelos manifestantes em Juiz de Fora e entregue à polícia. Mas Lula e os lulistas já se habituaram a viver num mundo paralelo.”

8 Comentários em Da cadeia, Lula continua os ataques: “Essa facada foi muito estranha. Uma facada que não teve sangue”

  1. Lula está julgando Bolsonaro por ele mesmo, que teve coragem de por o dedo em um torno para perder seu dedo e se aposentar.
    De um vidro de groselha fala que é do Bolsonaro

  2. Cala boca cachaceiro comunista corrupto e adúltero. Se fosse uma facada no Lula não seria necessário uma bolsa de colostomia, ele por si só já é um saco de bosta ambulante.

  3. Estranho é este meliante cachaceiro do LULA ficar mandado na quadrilha petralha da cadeia! Lula é o Fernandinho Beira Mar e o Marcola e manda nos quadrilheiros da cadeia! Por isso, chega de deixar este MELIANTE em Curitiba e bora mandar o Lula para presídio de segurança máxima!!!!

  4. Velho nogento ,enfiar uma faca na sua língua já que um dedo já foi. É revoltante ouvir tantas Asneira num Ladrão só.. Devolva o dinheiro aos cofres públicos seu podre.

Deixe uma resposta