Bolsonaro e Moro sendo ovacionados em jogo de futebol mostra que a esquerda perdeu, e feio

Desde os vazamentos de informações obtidas de modo criminoso e possivelmente distorcidas com fins político-partidários, os brasileiros não mediram esforços para mostrar que o apoio concedido a Moro e toda a equipe da Lava Jato é incondicional.

A esquerda utilizar-se de meios criminosos – nada surpreendente – para tentar causar uma desestabilização no país e fracassar é a maior prova de que o Brasil está mudando.

Na noite de quarta-feira, Jair Bolsonaro e Sergio Moro estiveram presentes num jogo do Flamengo contra o CSA, e obviamente, Presidente e Ministro da Justiça foram ovacionados e bem recebidos pelo povo.

 

4 Comentários em Bolsonaro e Moro sendo ovacionados em jogo de futebol mostra que a esquerda perdeu, e feio

  1. Sugestão ao Bolsonaro para economia, ao invés da reforma da previdência, FECHAR O CONGRESSO e o STF que o dinheiro irá sobrar para tudo quanto e lado, pura aritmética, não só ira sobrar como não vai precisar de 10, 5 anos, a sobra é imediata e ao mesmo tempo nos livramos dos parasitas sociais que infestam o poder e nada fazem.Prefiro pagar o exército cercando o congresso e adjacências.

  2. O povo não aceita mais falcatrua para tentar derrubar a lava jato, seja qual for sua posição ou lado político, caso contrário iremos as ruas colocar as coisas em seu devido lugar.

Deixe uma resposta