Câmara vota convocação de Greenwald para dar explicações sobre vazamentos criminosos

Um requerimento do deputado Daniel Silveira, do PSL, pede que o jornalista Glenn Greenwald vá até a Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre os vazamentos criminosos contra a Lava Jato.

Os parlamentares deverão votar e a qualquer momento o jornalista poderá ser convocado.

Com informação do Zero Hora.

5 Comentários em Câmara vota convocação de Greenwald para dar explicações sobre vazamentos criminosos

  1. Vivemos num país onde um ESPIÃO brindando de jornalista, se acha no direito de desprestigiar um ministro da justiça. E ter a petulância de denigrir um país. O meu país! Peço ao nosso PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO, tome as medidas cabíveis. Brasil acima de tudo Deus acima de todos.

  2. Pelo andar da carruagem eu cheguei a conclusão que esse vagabundo que tem o alcunha de Valderverde, deve ter posto no seu quengo (cabeça), de vento podre que, o Brasil é uma verdadeira “casa de mãe joana”, Cheguei a conclusão que o amor a nossa pátria está ao rés do chão. Qualquer “Zé Borreia” da vida chega no país e mete o seu bedelho onde não é chamado. Que mandem esse cafajeste embora do Brasil, levando antes disso, umas boas bordoadas pra ele criar vergonha com esse focinho de cachorro que lambe pilão.

Deixe uma resposta