Procurador e candidato à PGR pressiona para saber “quem contratou o hacker”

O procurador e candidato à PGR, Vladimir Aras, quer saber quem contratou o hacker que invadiu as contas de Sergio Moro e demais procuradores.

Segundo o Estadão, ele afirmou: “O indivíduo que capturou e forneceu os dados é um assaltante eletrônico. Fico a imaginar quem contratou um hacker para isso.”

É mais uma pergunta que o Brasil anseia pela resposta.

Com informação do Estadão e dO Antagonista.

6 Comentários em Procurador e candidato à PGR pressiona para saber “quem contratou o hacker”

  1. Se a PF não consegue descobrir quem financia os advogados do bandido que tentou matar o presidente, vai conseguir descobrir quem é o mandante do hacker? Saber até o meu neto de oito anos sabe, mas ninguém quer falar. Esqueçam esse lugar. Quem tiver dinheiro arrume as malas e dê o fora o quanto antes.

  2. Essa não foi e nem será a última ação criminosa por parte da esquerda, assustada com os esclarecimentos dos crimes que praticaram. O brasil precisa se acostumar com tais atitudes terroristas.
    Sou de opinião que tais criminosos, quando descobertos, sejam sumariamente executados pelos atiradores de elite das FFAA. Infelizmente os terroristas só sossegam após a morte !!!

  3. Até quando vamos esperar os generais tomarem atitude e intervir? Pelo jeito, o Pr Jair Bolsonaro não vai executar o Art. 142 da CF. só INTERVENÇÃO MILITAR para resolver esse problemaço. O Brasil está literalmente à mercê de bandidos espalhados pelos três poderes.

    Faço um apelo a todos os brasileiros a levarem cartazes com pedido de INTERVENÇÃO MILITAR na próxima manifestação. Todos devem ir às ruas reivindicar a Intervenção, fechamento do congresso que está infestado de ratos, fechamento da OAB, nova Constituição Federal que foi escrita para aliviar bandidos.

  4. ESSA É UMA PERGUNTA QUE NÃO PRECISA RESPOSTA,
    QUEM CONTRATOU O SERVIÇO DO ASSALTANTE ELETRONICO PRA ROUBAR
    OS DADOS DOS CELULARES DO MINISTRO DE JUSTIÇA E DOS PROCURADORES
    FOI O REI LUIZ INÁCIO COM APOIO DE SEUS CORRUPTOS CAUSIDICOS E DE SUA
    QUADRILHA.

  5. Para me a pagar bilhão os hacker e´ GEORGE SOROS !!!
    SOROS ESTA NO BRASIL DA 2014 MANDADO DA OBAMA (George Soros DONO de Obama e da Fam Clinton) PARA AJUDAR A ESQUERDA – ACIONISTA NA VALE, PETROBRAS ETCC
    SOROS GANHA BILHÕES DE BILHÕES DESTRUINDO –
    George Soros- é provado- da 2 meses- pagou 50 bilhão de $ vários hacker para combater no mundo todos os movimentos pro Família e contra LGTB e bloquear seus blog que não deo certo
    combater nem leis pro lgtb -gay e contra Família NA ONU, NA UE, NOS GOVERNOS MUNDIAIS
    GEORGE SOROS QUE FINANCIA NO MUNDO DA MAIS DE 20 ANOS ONG, DIREITOS HUMANOS, LOBBY GAY E LGTB, REVOLTA DE ESQUERDA NO MUNDO MUÇULMANO E POLÍTICOS, ONU, UE, INVASÕES DE BANDIDOS DA AFRICA (só, enter 8- 12% fuje da guerra) e ong com mafia ganha 5.000 $ cada – business super Bilionário em euro que ganha esquerda com cooperativa$$,carita$$ e todas as ong no mundo (todas totalmente de esquerda)
    PARA SABER MAIS SÓ PESQUISAR NA INTERNET

Deixe uma resposta