Filósofa que defende assaltos pede “renúncia de Sergio Moro”

A filósofa petista Marcia Tiburi usou o Twitter para afirmar que Sergio Moro deve renunciar.

“Se Sérgio Moro tiver vergonha na cara, ele renúncia hoje.”

Pra quem já afirmou ser “a favor do assalto” deve ser doloroso ver um homem comprometido com a luta contra a corrupção e o crime organizado.

9 Comentários em Filósofa que defende assaltos pede “renúncia de Sergio Moro”

  1. E SE VOCÊ TIVER VERGONHA NA CARA, SUA PILANTRA VAGABUNDA. VAI EMBORA DO BRASIL. NÃO PRECISAMOS DE GENTE DA SUA LAIA AQUI. SHÔ,SHÔ.

  2. Se essa criatura insana é filósofa eu sou Deus.

    Jesus Cristo peça para o Criador proteger essa nação. Tem um vírus contaminando o cérebro de muita gente, na política, no judiciário, na OAB e na sociedade. Esse vírus da demência crônica está transformando muitos psicopatas em verdadeiros zumbis, que estão sendo utilizados como massa de manobra. Como o Pr Bolsonaro disse, verdadeiros “idiotas úteis”.

    O pior de tudo: eles estão se unindo e militando à serviço da bandidagem e dos comunistas. Eles querem o fim da Lava Jato para poderem continuar roubando e alguns desses vermes famigerados, se livrarem da cadeia.

    Senhor Todo Poderoso, lance um Tsunami ou um dilúvio nesse país para começar uma nova raça. Se dependemos dos militares e do povo, XABAU!!! O Brasil já era.

    • Discurso religioso é sempre destituido de conteúdo. Até o Presidente assumiu o proselitismo religioso e por isso está levando porrada de todos os lados.

  3. Caro Manoel Leite, o que você leu, não é um discurso religioso, nem de longe. Esse texto é uma PARÓDIA. Sugiro que estude mais a gramática portuguesa para não cometer essa gafe de interpretação. Quanto ao nosso Pr Bolsonaro, ele tem todo o direito de exercer a sua fé cristã. Estude também sobre cidadania, religião, ética, lealdade e patriotismo.

    Você me fez lembrar quando o Eduardo Bolsonaro em uma discussão com um petista, se referiu ao seu cartão de crédito, quando comentou que era o nível “black” e o petista radical, insinuou que ele poderia ser processado por crime de racismo.

    Jesus! Jesus! Jesus! Salve-me da ditadura do politicamente correto. Não posso usar a palavra “preto” nem escrita ou falada em inglês, até para me referir ao cartão de crédito. (Manoel Leite, este parágrafo é outra paródia).

    Tenha um bom dia!

  4. Manoel Leite, para finalizar o assunto sobre essa manchete, só tenho uma opinião: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. Aço nos vagabundos comunistas e corruptos. Com essa gentalha não se resolve no diálogo, tem que ser na porrada.

    • Bem Reynaldo, eu iria postar uma resposta para este IMBECILOTA Manoel leiteira, mas você EDUCADAMENTE o colocou em seu devido lugar, a LATRINA

Deixe uma resposta