Janaina defende projeto que ensine defesa pessoal para meninas na escola

A deputada estadual pelo Estado de São Paulo, Janaina Paschoal, defendeu um projeto que prevê a implantação de aulas de defesa pessoal para meninas. O projeto também foi encabeçado pelo deputado federal Alexandre Frota.

Disse ela:

“Amados, apenas com o fim de evitar quaisquer mal entendidos, faço este esclarecimento. Eu tenho apresentado meus projetos na Alesp e, a depender do tema, encaminho o projeto a um colega Deputado Federal, solicitando a nacionalização.

Esse processo demora um tempo, pois o colega precisa pedir a adequação à assessoria na Câmara Federal. Enviei vários projetos à Deputada Carla Zambelli, que os está avaliando, mas já sinalizou que pretende nacionalizá-los. O do Open Bar é um deles.

O projeto da luta, que já está em trâmite na Alesp, encaminhei à análise do Dep. Frota, pois sei de sua preocupação com o Esporte e, quando tentaram me agredir no aeroporto, ele ofereceu contratar lutadores para me acompanhar. Talvez ali eu tenha começado a desenvolver a ideia.

O Deputado Frota gostou do projeto e, objetivando possibilitar que todas as meninas do Brasil se defendam, vai apresentá -lo na Câmara Federal. Eu agradeço por esse ato de grandeza e sugiro que os muitos colegas, Deputados Federais e Estaduais, comecem a trabalhar em rede.

Eu tenho notado, aliás, que temas unem mais os Parlamentares do que Partidos. Devo falar sobre isso em breve. Bom dia!”