Jovem que ‘tapeou’ Maria do Rosário e Gleisi faz vídeo afirmando ter sido agredida

A jovem ativista Camila Georg, também conhecida como Preta Opressora, ‘tapeou’ Maria do Rosário e Gleisi Hoffmann ao tirar fotos com elas enquanto trajava uma camiseta com a frase “Marielle Vive enchendo o saco”.

Rapidamente as fotos viralizaram e todos os brasileiros viram a ‘pegadinha’ de Camila.

Acontece que Camila precisou vir a público se pronunciar sobre o ocorrido, pois a ativista afirma ter sido agredida por Maria do Rosário. Além disso, ela também relatou que a petista ameaçou processá-la.

36 Comentários em Jovem que ‘tapeou’ Maria do Rosário e Gleisi faz vídeo afirmando ter sido agredida

  1. É issp aí, parabéns por cilocar em seus devidos lugares esses quatro desqualificados, analfabetos e ladrões qua tanto mal fizeram e ainda fazem para o Brasil e o povo brasileiro…

    • Parabéns, meninas, deram um banho de criatividade, inteligência e ainda de humorismo bem feito e sadio, sem que pra isso não foi preciso, cagar numa foto em plena avenida ou andar peladas pra fazer protestos. Isso e usar a massa encefálica coisa que duvido muito que as duas deputadas tenham. Mais uma vez parabéns 👏👏👏👏👏👏

  2. Maria do Rosário e Gleisi, vocês esquerdaopatas, comunistas deveriam irem embora do Brasil. Aqui somos brasileiros patriotas e não comunistas. Vocês gostam tanto do comunismo então va para Venezuela.
    Bando de depravadas apoiadoras de criminosos. Quais os criminosos que eu falo? O principal, o cabeça, que tanto vcs querem ele solto.
    Vocês são uma vergonha para o Brasil.

  3. A bandidagem política BR existe, porque o eleitor nacional vota em analfabetos, piadistas, esquerdistas, desequilibrados, a exemplo de G Hofman, J Willis, M Rosário, escórias e anarquistas, ladrões do dinheiro publico. O que estes trastes trazem – de positivo – para a Nação BR??

  4. Digna de pena!!! Uma mulher negra e pobre que vive para lamber botas de seus opressores. Uma pobre coitada comparada apenas ao mascote da Sadia, o peru que faz propaganda da empresa de abate de aves!!!
    Mais uma negra pobre com complexo de vira-lata, que tem tara em bajular racistas e quem tem desprezo por pobre.
    Um pobre miserável, digna de piedade!!!

  5. Lucas pianovsky imparcialidade em defesa da ética….não sei onde está a ética em fazer piada com alguém que já morreu, também não sei se é ético “tapear” alguém mesmo que seja alguem que ninguém gosta como é o caso da Maria do Rosário. Sobre imparcialidade eu não vou falar nada pq é pedir demais imparcialidade…

  6. Tenho perdido cada vez mais a esperança, a esperança de as pessoas se darem conta das mentiras que esse pessoal da esquerda prega há pelo menos 30 anos. Mas quando vejo um fato como esse volto a ter um pouquinho de esperança! Parabéns a essa moça, tem minha admiração! Não por “TAPEAR” essas duas figuras, mas sim por ter a iniciativa e criatividade pra dizer o que boa parte da população gostaria! Parabéns moça, tem um fã, admirador! Falou por mim!!!!!!

  7. Parabéns! Você é inteligente, coisa que as duas deputadas não são. Maria do Rosário agarrar você pelo braço não é novidade, veja o quê ela faz diante das câmaras. Gleisi mente como respira. Acredito em você.

  8. A maior agressão ela comete a si mesma, sendo negra e racista, não se aceitando e fazendo tudo pra fazer parte do clubinho onde ela só serve como inocente útil. Um pouco de estudo resolveria, se for falta de caráter não tem solução.

  9. Não acredito em vocês, devem ter armado para as deputadas, que não seriam loucas de tocar em vocês duas jamantas, vocês queriam um momento de fama, ou quem sabe do jeito que o Brasil está, se elejerem para algum cargo político futuramente.

  10. Menina, vc como negra é mulher deveria se envergonhar em colocar uma camiseta nojenta dessa para humilhar outras pessoas.
    Quem tá enchendo o saco e querendo aparecer ê vc.

  11. Não resta dúvida que expor a ignorância de Gleise e Maria do Rosário foi muito interessante, porém, alerto: Colocar a mão num caixote com duas cobras é perigoso, ESTEJAM ATENTAS,

  12. é o minimo qe vc poderia ter feito , pra alguem qe ja nos tapeou tantas vzs!!! parabens, adorei ver esses duas capivaras pagando de asnas (sic) !!!

  13. Se a opinião de quem acha que tapeou alguém é de que a falta de esclarecimento do assassinato de qualquer pessoa enche o saco, só posso lamentar. Realmente a intolerância contamina cada vez mais o ser humano.

  14. Valeu Opressora! Ficaram com caras de babacas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Valeu Opressora! As duas ficaram com caras de BABACA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Parabéns, Camila!!! Que ideia genial!
    Com apenas um post desmoralizou três porcas. Aqui na minha cidade estamos fazendo camisetas com “Marielle vive… no Inferno!”. Sempre oprimindo esta gentalha sem moral.

  17. Que site pobre. Aliás, pobre de direita, onde babam ovo para aqueles os quais lhes tiram direitos e o que mais gostam, ou seja, grana!!!
    Vcs aqui são comédia pra gente rir.
    Vejam como votam os partidos socialistas e percebam o quanto vcs são imbecis.
    Ciro Gomes presidente 2022!!!!

  18. É fácil criticar o site, mas é difícil escolher um candidato que preste, não é Sr anônimo? Não te falta palavras para criticar, dedo para apontar, nem sabedoria para reconhecer que o Brasil estava numa situação terrível, e que o momento para apoiar o novo governo é hj e agora, pense nisso!!

  19. De mais jovens como ela que o Brasil precisa. Saiu das mídias sociais, deu a cara a tapa, tudo que queríamos fazer e não fizemos.

Deixe uma resposta