
Através das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a perda do músico e ativista Tales Volpi, que foi encontrado morto nesta noite.
Bolsonaro afirmou que: Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento.’
O presidente destacou a trajetória patriótica do jovem ativista e disse que ele ‘será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil.’
E finalizou
‘Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.’
Tales, conhecido pelo nome artístico ‘Mc Reaça’ se tornou conhecido pela criação de diversas paródias e jingles políticos que defendiam valores de direita e repudiavam o socialismo, o autoritarismo e a corrupção. Os principais alvos de suas composições eram o PT, a doutrinação nas universidades e o STF.
Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 2, 2019