Adélio diz que se sair da prisão vai “cumprir missão de matar Bolsonaro”

O ex-PSOL Adélio Bispo, autor do atentado que quase ceifou a vida de Jair Bolsonaro, afirmou que caso saia da prisão vai tentar “cumprir a missão de matar Bolsonaro”.

O motivo é que Bolsonaro faz parte de um “complô maçônico para conquistar as riquezas do Brasil”.

O ex-PSOL ainda pediu transferência do presídio onde está encarcerado atualmente. Em carta, ele afirmou que o pedido ocorre “em razão daquele prédio ter sido construído com características da arquitetura maçônica, além do local estar impregnado de energia satânica”.

Com informação da Exame.

6 Comentários em Adélio diz que se sair da prisão vai “cumprir missão de matar Bolsonaro”

  1. PDQ!!! Este caso do Adélio é cúmulo do absurdo – agora, no Brasil, a pessoa tenta assassinar um Presidente da República, dá uma de louco e saí ileso. Que justiça é esta? Que palhaçada é esta? Sério mesmo – estou indignada com este caso Adelio. E do jeito que as coisas andam a justiça não vai nem deixar este BANDIDO – HOMICIDA DOLOSO DO ADELIO – SOLTO.

  2. A MAÇONARIA deveria mostra a este SAFADO ´que ela é capaz.
    Parece até que não existem leis na maçonaria.
    Gente safado tem que morrer.

  3. Esse caso parece daqueles cujas investigações conduzem irremediavelmente para a insolvência, quanto mais se investiga, mais confuso fica.- Quem acreditará que não haja mandantes? CONTEMOS COM A “INTELIGÊNCIA” DA POLÍCIA E A TÃO PROPALADA TECNOLOGIA AVANÇADA.—- TUDO PELO BRASIL. —-

Deixe uma resposta