Resolução do PT ordena combater Bolsonaro com protestos e greves

O que era óbvio aos olhos dos brasileiros, ficou ainda mais claro após o PT emitir uma resolução oficial.

Quem apostou que o motivo era o contingenciamento na Educação errou, se é que alguém apostou nessa opção. A verdade é que segundo o próprio partido as manifestações de hoje estão atreladas a causa “Lula Livre”.

Segundo uma resolução publicada pelo PT sobre os atos, eles fizeram questão de destacar: “Não há saída para a crise nacional sem Lula Livre e sem um governo legitimado pela soberania popular que volte a promover o crescimento com inclusão social”.

Com informação da Gazeta do Povo.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em Resolução do PT ordena combater Bolsonaro com protestos e greves

  1. Será que o Bolsonaro ainda não percebeu que não terá paz para governar e emplacar as medidas que o Brasil tanto precisa ????
    Até qdo vamos ficar nos defendendo dos comunistas corruptos, como se os problemas do Brasil fossem de responsabilidade da direita patriótica,
    Tá na hora de o pau cantar no lombo dos comunistas-socialistas. O tempo está passando, os problemas se agravando em todas as áreas, visto que em 16 anos acabaram com o Brasil.
    Chegou o momento de ajuste de contas com os criminosos esquerdopatas.
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO …DEUS ACIMA DE TODOS “

  2. Pena q nosso povo está iludido.
    JA ERA PRA O POVO TODO ESTAR NAS RUAS EXIGINDO INTERVENÇÃO MILITAR. ATE QUANDO ESSE POVO VAI FICAR NESSA? BOLSONARO PODE FAZER NADA. O POVO QUE TEM Q EXIGIR. AI BOLSONARO CHAMA A PÓLVORA. PQ A SALIVA JA SECOU

  3. E quem sempre comanda essa cruzada pela liberdade do Lula Larápio, presidiário condenado em todas as instâncias, a caminho de mais condenações é a imbecil, hipócrita, demente e sociopata da Gleisi Hoffmann…

  4. Raciocínio muito simples: “Eles convocam um bando de “inocentes inúteis” por uma causa que teve boa aceitação na sociedade e infiltram gente das milicias pra que o movimento “Lula Livre” pareça ser grande. Na verdade se convocassem as pessoas pra fazer apenas um protesto de Lula Livre seria um desastre, uma vergonha!!!!

Deixe uma resposta