Bolsonaro: “Eu comecei muito antes. Quando Alckmin acordou, eu já estava no outro lado do oceano”

Recentemente, Geraldo Alckmin do PSDB afirmou que só perdeu de Jair Bolsonaro por causa do atentado que quase ceifou a vida do mesmo.

Hoje, o presidente explicou como foi que derrotou o tucano, que amargou o quarto lugar na eleição presidencial.

“Eu comecei muito antes. Quando Alckmin acordou, eu já estava no outro lado do oceano, e ele não conseguiu alcançar este capitão da artilharia”.

Com informação dO Antagonista.

9 Comentários em Bolsonaro: “Eu comecei muito antes. Quando Alckmin acordou, eu já estava no outro lado do oceano”

  1. Este Alckmin selou a sua DERROTA quando fez o acordo com o CENTRÃO , este mesmo grupo que está querendo parar o Brasil em troca de cargos , dinheiro , propinas , etc… Cara a boca chuchu !!!

  2. Pena que NUNCA FOI DE QUERER ESTUDAR, o bicho é tão tapado, que vai cair antes mesmo de ser lembrado por alguma coisa, é um inútil. Este entrará para a história como o governo do voo de galinha.

  3. Pena que nunca gostou de estudar, sempre foi um mamateiro de brasilia e um inútil que falava sozinho a favor de ditadura e tortura. Nós da esquerda estamos adorando o governo bolsonaro, incompetente, não sabe governar, assusta o mundo, atenta contra o próprio país. Um capacho EVIDENTE, de Israel e Trump.

  4. Alckimin como todo esquerdalha disfarçado não assume responsabilidade pelos próprios atos e pelas próprias derrotas. Perdeu pq é incompetente – pq foi um péssimo Governador em SP, pq pertence a velha política, pq o povo brasileiro acordou e sabe que o PSDB é de esquerda.

Deixe uma resposta