Justiça diz que ex-PSOL que atentou contra Bolsonaro tem doença mental e não pode ser punido

O juiz federal Bruno Savino, da 3ª Vara da Justiça Federal de Juiz de Fora, MG, decidiu que Adélio Bispo não pode ser punido criminalmente.

Adélio foi o responsável pela facada que quase ceifou a vida de Jair Bolsonaro durante a corrida presidencial em 2018.

Adélio foi filiado ao PSOL durante muitos anos antes do atentado.

Com informação dO Globo.

9 Comentários em Justiça diz que ex-PSOL que atentou contra Bolsonaro tem doença mental e não pode ser punido

  1. Ele já comeu MERDA ?
    Ele já rasgou dinheiro ?
    Não?
    Então ele está precisando de uma boa surra.
    Eu faria o mesmo que ele fez com Bolsonaro.
    O melhor é deixar que ele seja livre .
    Soltem o bichinho , porem me digam onde ele está.
    Será que vai ficar assim ?
    Se ele tivesse atentado contra LULA já estaria morto.

    • Sem dúvida se fosse o LULADRÃO as loucas do PT estariam berrando, esperando, dando o rabo, gritando, rasgando o cú, mas como foi o MITO inventam que o cara é maluco. ENTÃO, QUEM MATOU MARIELE? FODA-SE MARIELE E QUEM MATOU OU QUEM MANDOU MATAR.

  2. Para fazer militância pelo partido comunista PSOL ele é normal, agora para pagar pelo crime que cometeu ele é maluco. Pelo jeito, o país está infestado de comunistas.

    O Pr Bolsonaro tem que mudar a sua postura. Parar de ser bonzinho, fechar a cara e tomar atitude de um líder de nação. Sem muita conversa nas redes sociais. Colocar alguém para divulgar as ações do governo. E Já Ir se preparando para uma tomada de decisão radical. Com esses canalhas tem que lidar com punhos de aço, fibra e no aço.

    Não vamos deixar os bandidos, criminosos, comunistas e apátridas acabarem de vez com a nossa nação. Vamos reagir Presidente! A maioria do povo está com o senhor.

  3. Até que tem lógica, para ser de esquerda só se for doente mental mesmo. Interna num manicômio judiciário até o final da vida. Simples assim.

  4. Justiça corrompida eu quero saber esse rapaz demente como ele desempregado demente teve dinheiro para viajar para ficar numa pousada e para esfaquear o bolsonaro quem está por detrás dele isso que eu quero saber o Brasil inteiro Quer saber disso quem mandou esse cara fazer porque ele teve um mandante que bancou ele então nós queremos saber disso a dona da pousada morreu estranho Queima de Arquivo

  5. Muito estranha, essa decisão, com base, na “unanimidade”, dos pareceres de Peritos Judiciais ! Afinal, esteve ou NÃO esteve, em visita, à Câmara dos Deputados, naquele dia e hora ? Queremos saber o nome do(s) mandante(s), a sanidade mental de tal(is) elementos e origens, das fotos publicadas, com o portador de insanidade mental, cercado por “figurilhas” da república do PATROPI! Seriam insanos mentais, todos os fotografados ? É muito curioso, tudo isso !!! ADVOGADOS “dativos”, recomendados para todos os brasileiros, pelo visto, eficientes, aparelhados e aprovados, pela OAB !

Deixe uma resposta