General Heleno pede mudanças: “O Brasil está à beira do abismo”

O General Augusto Heleno, comandante do Gabinete de Segurança Institucional e um dos principais conselheiros de Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista para o Valor, na qual foi bastante enfático sobre as mudanças que devem ser feitas no país. O discurso do General entra em total e completa consonância com as pautas das manifestações de domingo.

“Não há dúvida de que ou aprova a reforma da Previdência ou todos nós vamos para o buraco”, disse ele.

“O Brasil está à beira do abismo”.

“Subida violenta do dólar, queda abrupta das ações das empresas brasileiras, desabastecimento. Vamos virar uma Venezuela! Vamos disputar arroz no tapa, vamos disputar feijão no tapa! Venezuela é um exemplo típico que continua a ser a menina dos olhos de algumas pessoas nesse país. Isso não dá para entender. Desabastecimento foi uma das principais causas do regime militar. Eu vivi isso porque eu já era nascido, tinha 16 anos, estava no colégio militar. Minha mãe ia para fila às 5 da manhã para comprar 3 quilos de arroz. aí quando estava na fila há 3 horas avisavam que não era mais no mercado Mundial, que o arroz ia chegar na Casas da Banha. Saia todo mundo correndo para o outro mercado. Vivemos uma crise de desabastecimento seríssima no país, e até hoje os caras querem esconder isso, contar uma história diferente”, concluiu.

Com informação do Valor e dO Antagonista.

10 Comentários em General Heleno pede mudanças: “O Brasil está à beira do abismo”

  1. Está na hora das forças armadas chamarem os presidentes da Câmara do Congresso e do STF e dar uma enquadrada nestes canalhas.
    Mostrar a eles que quem manda são os Brasileiros e que eles podem sofrer um acidente de repente caso não apromovam as medidas necessárias para ser passado a limpo.
    O Brasil já está cansado de tanta PATIFARIA .
    Ou fazem as mudanças necessárias ou MORREM.
    Essa história de pacividade não funciona com estes canalhas.
    Diz um ditado antigo : Quem tem cu tem medo.

  2. Podem me considerar radical, .mas só temos duas opções, intervenção ou guerra civil. Esta última é uma utopia quimérica, porque o Brasil só tem covardes a começar pelos militares

  3. Há tempos venho afirmando que já passou a hora de medidas enérgicas tanto contra os esquerdopatas como contra o parlamento e o STF.
    O tempo está passando e a situação está se agravando, É preciso agir … Já .
    Quanto mais se demora a tratar o câncer ,,, mais grave a situação fica,

    OU O CONGRESSO VOTA A FAVOR DO BRASIL OU FECHEM AQUELA CASA DOS DITOS
    REPRESENTANTES DO POVO !!!

    OU O STF ASSUME A SUA POSTURA DE IMPARCIALIDADE E DEFENSOR DA LEI E DO POVO, OU FECHEM O STF !!!

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO …DEUS ACIMA DE TODOS “

  4. A situação é clara. O país está todo aparelhado com o comunismo e visivelmente, com a corrupção. E essa gente não está nem aí para o Brasil ou para o povo. Isso é fato, os políticos de partidos como o PT sempre votaram contra todos os projetos que não fosse do interesse deles (dinheiro e poder). Um exemplo foi a aprovação no congresso para a implantação do Plano Real. Eles foram os únicos contra. Atualmente, essa corja aumentou, com o Centrão eles tomaram o poder absoluto por sua maioria no Congresso. Esses calhordas travestidos de políticos vão fazer de tudo para deixar como está, ou seja, manter a corrupção sistêmica (o mecanismo) e que se dane o povo e o Brasil.

    Já passamos por isso no passado e se o Pr Bolsonaro não tiver a visão e a sensatez de avaliar que ele vai perder o poder ou cair por terra e perder a nossa única chance de mudarmos tudo que está errado no país, sabendo ainda, que tem o apoio da maioria do povo, das Forças Armadas, dos EUA e de Israel, o que está esperando para executar o Artigo 142 da Constituição Federal?

    É um absurdo alguns blogueiros e youtubers que se acham celebridades em análise política, orientando o povo a não reivindicar a Intervenção Militar. Esses indivíduos apesar de fazerem um bom trabalho passando informações e tudo que está acontecendo na política e que afeta diretamente a economia e todos os segmentos da sociedade, não consigam enxergar o óbvio. E sempre falam para exercerem a cidadania da forma democrática.

    Que democracia é essa? A democracia da Venezuela? Vamos esperar o Congresso e a Imprensa acabar com o governo e deixar o país entrar no buraco para depois reagirmos sem forças e derrotados psicologicamente e sem armas? Isso mesmo, sem armas. Esse é o verdadeiro objetivo do Estatuto do Desarmamento e tinha que ser feito pelo canalha ladrão que está preso em Curitiba.

    Para salvar o Brasil só existe uma saída: Ir para as ruas reivindicar Intervenção Militar (Art. 142 da CF) para limpar toda sujeira espalhadas nos três poderes, universidades públicas, imprensa, construtoras e todos os lugares que tiverem corruptos, comunistas e apátridas.

    O General Heleno tem que dialogar com o Pr Bolsonaro e os generais da ativa, e isso tem que ser urgente!!!

    • Por mais q esteja tudo aparelhado, eles não podem nos oprimir pq o exército não compactuaria com isso. O congresso quer se reeleger, eles ainda têm q fazer a vontade do povo; e os caminhoneiros estão 100% com Bolsonaro, qq coisa eles vão pra Brasília, eles já deram o prazo.

  5. CARISSIMO GENERAL AUGUSTO HELENO, FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS, SE ME
    PERMTES A OUSADIA, SIM A GRANDE MOLA QUE IMPULSIONOU OS MILITARES A
    TOMAREM O PODER EM 1964 FOI A TOTAL DESORGANIZAÇÃO DO GOVERNO DO COMUNISTA JOÃO GOULART O BRASIL VIVIA UMA DAS PIORES CRISES MORAIS E
    FINANCEIRAS, ESTAVA NA BEIRA DO ABISMO, E SE OS BRAVOS MILITARES NÃO TIVESSEM TOMADO AS REDEAS DO CAVALO, ESSE BRASIL NÃO EXISTIRIA MAIS
    COMO NAÇÃO, COMO PAIS DEMOCRATICO DE POVO ORDEIRO E TRABALHADOR.
    GRAÇAS A DEUS CONSEGUIMOS EXPULSAR OUTROS COMUNISTAS CORRUPTOS
    E LADRÕES NO VOTO SEM O USO DE FORÇA ARMADA. POREM AIDA TEM MUITOS
    INIMIGOS DO PAIS DENTRO DA TRINCHEIRA QUE TEM QUE SER EXPULSOS A BALA.

Deixe uma resposta