PT está preocupado com o alcance das manifestações pró-Bolsonaro deste último domingo

O site Conexão Política informou que “há um reconhecimento entre aliados do PT de que ficou cada vez mais improvável a continuação de uma resistência contra Jair Bolsonaro”.

Ou seja, mesmo com todo o esforço da grande mídia para desqualificar e silenciar os atos deste domingo, ficou bastante claro que a grande massa de brasileiros que se comprometeu com as mudanças necessárias para o país ainda está engajada e lutando por essas mudanças.

Segundo o site, um petista teria admitido que “o pior cenário foi confirmado: as manifestações mostraram que a população continua alinhada com as propostas do governo”.

7 Comentários em PT está preocupado com o alcance das manifestações pró-Bolsonaro deste último domingo

  1. Eu fui ontem pras ruas e irei quantas vezes for preciso para apoiar os projetos do Governo. Votei nele foi para que dias melhores viesse

  2. Bolsonaro 2022, essas manifestações do dia 26/05 nem todos que apoia o Governo foi, se houvesse uma eleição hoje a quantidade de votos seria bem maior e muitos dos Senadores e Deputados não seria eleitos. Acorda politicos

  3. Manifestação para um Brasil com honestidade, pois outro dia teve uma manifestação de corruPTos, assassinos, desocupados, larápios,ladrões, vagabundos travestidos de LULADRÃO LIVRE.

  4. Esqueçam do esqueleto do Lula. O importante é que a PTzada vai sossegar e Brasília vai começar a trabalhar a favor dos anseios do brasileiro.Espero que o STF também tenha entendido o recado.

  5. O PT já era só apoiava ladrão. Por isso que o Brasil chegou onde esta, O PT mamou de mais e ai a vaca foi pro brejo. Se esta manifestação do domingo force do PT voceis iam ver a depredação que eles iam fazer. Tocar fogo em carros quebrar porta de banco e Etc… Bando de forasteiros.

  6. Quando o partido não reconhece seus erros. Estão preocupados com o povo alinhado com o governo. Não estão preocupados com os graves erros que cometeram enquanto estiveram no poder. O importante para eles é ganhar as massas e não limpar a imagem. Tiveram sua chance por 13 anos, se não foram aprovados pelo povo não foi por falta de tempo pra governar, foi por que governaram mal.

Deixe uma resposta