Multidão invade Avenida Paulista e já ocupa 6 quarteirões em defesa das Reformas

Manifestantes se reúnem na tarde deste domingo (26) na Avenida Paulista, região central de São Paulo para um ato em apoio às propostas do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, principalmente a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O ato já ocupa vários quarteirões, com as maiores concentrações em frente ao Masp e em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), informa o G1.

No começo da tarde, o  ato em apoio ao governo de Jair Bolsonaro ocupa seis quarteirões da avenida Paulista, segundo O Antagonista.

A maior concentração ocorre em frente ao Masp e ao prédio da Fiesp.

 

D7gxJ3KW4AEy6gJ (1)

 

 

 

19 Comentários em Multidão invade Avenida Paulista e já ocupa 6 quarteirões em defesa das Reformas

  1. Governos anteriores, que quebraram o paīs com corrupção, tinham uma oposição omissa e povo não saia às ruas. Hoje povo alerta, politizado e exercendo cidadania!!! BRASIL vai se erguer!!!!

    • Incrível cm o que você disse não fez o menor sentido, afinal ocorreu um impeachment recentemente 🤔🤔
      O que acontece é que o povo resolveu se politizar mais (diga-se de passagem muitos ainda errando em suas escolhas). Agora sair de casa pra pedir pro governo escravizar mais o povo é tão idiota quanto continuar votando em político corrupto, que é o que mais tem nesse país. Sou a favor de uma reforma política, tirar toda essa cambada de ladrão dos três poderes, limpar realmente esse país de imbecis, e não vai ser prometendo política nova, que na verdade é só coberta pela velha política, e o povo continuar abanando o rabo, que isso vai acontecer. Eu só faço rir desse povo aí, pobre pedindo pra continuar pobre é a cara desse país mesmo.

      • Temos empresários que sonegam milhões, mais essa ELITE MAÇÔNICA EXTREMISTA CAPITALISTA tem esse poder de manipulação,fazem esses escravos comer as migalhas de suas mãos,e destroem as classes sociais da passe desse país,a minoria organizada sempre vai dominar a maioria desorganizada. P.J.L contra a elite maçônica.

      • Meu amigo, entenda uma coisa…por mais que o tempo para se aposentar de acordo com a proposta vá aumentar, o que de fato é algo negativo, não há como negar isso…É mais do que necessário, não adianta se aposentar ao 50 anos e não receber seu dinheiro porque simplesmente não tem.dinheiro pra pagar todo mundo. Todo mundo gostaria de se aposentar o mais cedo possível e curtir a vida, mas é viável? Não, não é! Por isso essa reforma se faz necessária. Não é escravização, é necessidade. Sem contar que com a reforma, o político que agora se aposenta com mais de 30 mil, vai passar a se aposentar com pouco mais de 5 mil.

      • O que é uma reforma política pra você?
        Não percebe que ela ja está acontecendo. O povo acordou e está de fato exercendo a democracia. Ja foram substituídos um grande número de corruptos e na próxima eleição não será diferente, até fazer uma limpeza. E estude um pouco e vai entender que se não acontecerem essas reformas o destino do país é o fundo do poço.

      • Discordo de seu posicionamento, principalmente porque não se identifica usando um codinome como os banidos costumam fazer e tem mais, ao que tudo indica você é mais uma idiota que não leu a integra das medidas do Bolsonaro. Vá ler, vá estudar, vá se esclarecer, antes de postar tantas asneiras.

  2. ESSE E O NOVO BRASIL QUE QUEREMOS NAS MÃOS COMPETENTGUEDESPRESIDENTE JAIR BOLSONARO ,PAULO GUEDES, DR SERGIO MORO HOMENS HONESTOS E INTELIGENTES VAMOS PARA FRENTE COM DEUS

  3. O povo brasileiro acordou! Agora, participa da política e, finalmente, entendeu que os congressistas são nossos representantes e, por isso, devem fazer o que o povo quer. Vamos fazer uma tabela com os votos de todos os congressistas e a partir dela montar um score dos parlamentares em quem não votar!!!

Deixe uma resposta