Calando a oposição, EUA cumprem promessa de Trump de colocar Brasil na OCDE, o ‘Clube dos Ricos”

Apesar da tentativa da imprensa brasileira de distorcer a realidade, Os Estados Unidos e Donald Trump cumpriram sua promessa feita a Jair Bolsonaro de apoiar a candidatura do Brasil à Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico, a OCDE.

A promessa de Trump foi feita ainda em março, durante a visita de Jair Bolsonaro à América, e agora, durante uma reunião a portas fechadas em Paris, Tio Sam cumpre sua parte do acordo.

“Hoje na OCDE os EUA expressaram de modo claro e oficial seu apoio ao pleito do Brasil de ingressar na OCDE, uma prioridade do presidente Jair Bolsonaro. O Brasil agradece o gesto de confiança e está pronto a trabalhar com todos os membros e Secretariado no processo de acessão” informou o Itamaraty via Twitter.

O Japão também reafirmou o apoio ao ingresso do Brasil no ‘clube dos ricos’.

Com informação da Gazeta do Povo.

6 Comentários em Calando a oposição, EUA cumprem promessa de Trump de colocar Brasil na OCDE, o ‘Clube dos Ricos”

  1. Que coragem, colocar o Brasil no clube dos ricos…melhor seria colocá-lo no clube dos corruptos em homenagem aos esquerdistas do congresso e/ou outros que querem quebrar o Brasil, dai, vai ser o membro mais pobre deste clube. Bom, servirá para ao menos passar o chapéu e pedir esmolas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. UM HOMEM COMPROU UM TITULO DO CLUB PINHEIROS EM SAO PAULO E PASSOU A FREQUENTA LO SO QUE ELE SO POSSUIA UM CALÇAO DE BANHO , E A MULHER DELE TAMBEM UM SÓ MAIÔ, VEJO DESTA FORMA NOS SOMOS RICOS MAS NAO TEMOS CONDIÇAO DE TROCAR A NOSSA IMAGEM DE HAVER ESGOTOS A CEU ABERTO 30% DA POPULAÇÃO QUASE ILITERA , POR FALTA DWE EDUCAÇÃO BASICA E OUTRAS COISAS , A CHINA COMUNISTA SALVOU SE E HOJE AINDA É COMUNISTA E SE IMPOE AOS ANTI COMUNISTA MEMBROS DA KLUX KLUX KLAM matadores de negros e vao tentar cercar os latinos que fazem o serviço sujo nos eua

    • Mauro, não entendi bem o que quis dizer com isso, porem, uma coisa é certa, não iremos melhorar em nada pegando exemplos de países menos desenvolvidos que o nosso. O sujeito aí do seu exemplo, com certeza, a chance dele se enturmar com os frequentadores do clube Pinheiros e conseguir um bom emprego é muito maior se ele frequentar o piscinão de Ramos. Vc não acha? Vamos olhar pra frente e buscar coisas melhores para nos Brasileiros.

Deixe uma resposta