Moro perde COAF mas sai fortalecido e assusta Congresso

O Brasil inteiro já sabe que Sergio Moro acabou não ficando com o COAF na votação da MP 870.

No entanto, o que pode parecer uma derrota de Sergio Moro e do Governo Bolsonaro, na realidade é uma vitória, e uma vitória assustadora para a oposição e o Centrão.

Além de Paulo Guedes, a quem o COAF está subordinado agora, já ter avisado que manterá o COAF com a equipe e nos moldes planejados por Moro, o ex-juiz deu um forte sinal de que está aprendendo a se movimentar em Brasília apesar do pouco tempo de prática.

Moro conquistou 210 votos, dentre eles inclusive parlamentares do Centrão e da oposição.

18 Comentários em Moro perde COAF mas sai fortalecido e assusta Congresso

  1. TUDO AQUILO QUE FOR PARA O BEM ESTAR DO POVO BRASILEIRO E PARA O BRASIL, A ESQUERDA E O CENTRÃO SERÃO CONTRA.
    QUEM TEM RABO PRESO MORRE DE TEMOR DA CANETA DE MORO.
    ” POLÍTICO LADRÃO MERECE CEM ANOS DE PRISÃO ”

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS “

    • Parabéns Ministro Moro. O caminho é longo mas tem todo o apoio da população e dos congressistas não corruptos era esperado. E nem o senhor é bem o presidente perderam. Mas sim o Brasil.

  2. Parabéns! Sr. Ministro Sergio Moro,é necessário pensarmos no Brasil de ordem e progresso,é nosso lema que dedicamos e focamos para um Brasil de futuro melhor.

    • Tem o meu total apoio, desde que seja feita uma reforma política, que corrupção seja considerada crime hediondo e que sigamos o mesmo molde da China para corrupção.
      Daí gostaria de ver o nosso eterno Juiz Sérgio Moro como presidente do Brasil!?

    • Esse nos representa Sérgio Moro tem total apoio do povo brasileiro nosso país é lindo cheio de riqueza, pra ser roubado por esses gavabundos da esquerda, avante presidente BOLSONARO tmj e Sérgio Moro tbm parabéns.

  3. Estamos com a Justiça a verdade e a Lei, o Brasil limpo esta com Moro, eu estou com Moro, quem tem medo neste Congresso saberemos nesta votação, é somente investigar quem votou pela saída da Coaf da Justiça, temos que eliminar as bactérias deste congresso nas próximas eleições.

  4. Prezado ministro Sérgio Moro, saiba que tem nosso respeito, confiança e que nós o apoiaremos onde estiver, queremos o sr.no STF , mas se for candidato ao senado ou a presidência, estamos com o Sr., Um forte abraço , e conte conosco !

  5. Parece derrota, mas só encurta o caminho das buscas, os meliantes mostraram suas caras. Ademais, é só o Moro transferir a equipe para a outra sala e continuar o trabalho.

Deixe uma resposta