Deputada esquerdista toma invertida de ministro da Educação e ameaça processar

A deputada Tabata Amaral ameaçou processar o ministro Abraham Weintraub durante uma audiência na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

O embate se deu após Tabata questionar informações dadas por Abraham Weintraub, que prontamente lhe apresentando provas documentais daquilo que havia sido dito por ele.

Sem rebater de fato o conteúdo dos papeis, a deputada não ficou contente com o fato de ter seu número de celular exposto nos documentos e ameaçou processar o ministro.

“Estou entrando com um processo por danos morais por distribuir a uma comissão pública prints com o meu número pessoal e da minha equipe. Isso é um constrangimento. Isso não é atitude de um ministro”.

Com informação da Exame.

14 Comentários em Deputada esquerdista toma invertida de ministro da Educação e ameaça processar

  1. Tabata Amaral é caso de investigação. Sua campanha arrecadou mais de milhão de reais de pessoas físicas mesmo sendo uma desconhecida. Ela recebeu apoio internacional de organização que fomenta a criação de líderes de esquerda em países subdesenvolvidos e suspeita-se que corporações interessadas na continuidade do caos brasileiro estão por trás disso. As atitudes dela totalmente contrárias ao governo que acaba de iniciar mostram que a agenda é criar problemas muito mais que buscar soluções.

    • A mesma coisa todos os dias vitimismo puro, atacam e não querem levar a resposta que merecem, nossa que nojo de ver esses tipo de pessoas que se dizem representantes do povo .
      Se fosse o contrário já teriam entrado com casacao de mandato por falta de decoro parlamentar .
      Gente tem que acabar o tal de foro privilegiado

  2. Coisas de esquerdistas ! Sem argumentos sólidos e convincentes, apenas aquele mimimi que já está enchendo o saco. Não propõem nada de positivo pois se competência e honestidade tivessem, não teriam deixado o Brasil chegar ao caos que chegou. Para não dizerem que estamos em uma ditadura, se vitimizam o tempo todo.
    Se ditadura de direita fosse a forma de governo, essa e outras(os) já estariam no xilindró !

    ‘ BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS “

  3. Gostaria de saber qual é então a atitude de uma deputada?
    Promover balburdias e confusões em plenário da Câmara?
    Quem não deve não teme! Vazaram informações comprometedoras contra ela ? Caso sim, é caso de acionar a Polícia Federal para esta meliante!

  4. DEPUTADA TÁBATA NÃO É DIFICIL SABER SEU TELEFONE !! BASTA IR NO GOOGLE E DIGITAR SEU NOME E PRONTO “”PLIN “” FICHA COMPLETA LOGO ABAIXO !!

    Foto do(a) deputado(a) TABATA AMARAL PDT – SP
    TABATA AMARAL
    Titular em exercício 2019 – 2023
    Nome Civil: TABATA CLAUDIA AMARAL DE PONTES
    E-mail: dep.tabataamaral@camara.leg.br
    Telefone: (61) 3215-5848
    Endereço: Gabinete 848 – Anexo IV – Câmara dos Deputados
    Data de Nascimento: 14/11/1993
    Naturalidade: São Paulo – SP

    • Muito bem Fernando Fonseca Dias, os argumentos dessa gente são pífios. Por um lado é ridículo os parlamentares fazerem barraco, mas que é bom ver o descontrole deles, sem ter nada de útil para oferecer, só na gritaria. Eles mostram a que vieram, e os didotas que pensem antes de votar nessa praga.

    • Começou o MIMIMI esquerdopata. Alguém avisa essa desinformada que o Brasil todo sabe o celular dela.. É uma pessoa pública e é digitar o nomizinho da fofa no Google e Booooommmm!!! Mágica!!!!!!

    • Como as pessoas dos comentários são tão alienadas e sem nenhuma informação, ofendem representantes do estado. Para quem é leigo no assunto é crime sim, divulgar conversas pessoais, procurem a lei Art.21, Lei 12.965/2014. telefone pessoal é diferente do telefone do gabinete oficial, apresentando no site da Câmara dos deputados. A Deputada Tabata desde da posse do velez apresentou propostas para erradicação da educação do Brasil, mas não foi realizada nenhuma reunião para colocar em prática, ideias para melhoria da educação, As pessoas deveriam assistir ao canal TV Câmara que é disponibilizado ao vivo nos canais digitais e na TV aberta. Assim teremos informações verídicas do fatos. Precisamos contribuir para melhoria do nosso País, e parar com toda essa ideologia e dogmas.

Deixe uma resposta